26 dezembro 2012

"Jingobel" 2012

By, [miss]Framboesa
Algumas entradas

 a mesa aguardava por todos com um miminho


O pinheiro novo, depois do triste final do anterior...


uma sangria escondida, muito falada...e...


(...e bem bebida...ooops!...)


meia noite. . .  o Menino Jesus é colocado nas palhinhas pela mais nova da família


Este é o meu montinho de prendas...o Bell está a guarda-lo


Um pudim navideño


'bora colher fruta da árvore :-)


as meias a postos


o presépio com mais de 25 anos :) (com a vaca, o burro...
as ovelhas, os patos, o cão, o galo...ai se o Papa vê isto!)


e os votos também para quem me lê :-)



(para aumentar carregar nas fotos)


Xo,Xo, F.

17 comentários:

S* disse...

Adorei as entradas, que coisas giras.

saracr disse...

que pormenores de natal tão giros.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Conto de Fadas disse...

Adorei. :) As sobremesas decoradas, a árvore,a lareira... isso é que é espírito!

Mundo Meu disse...

Gostei Muitttttoooooooooooooooo.

Bé Oliveira disse...

Dás-me nervos tu! Tudo tão giro, qual árvore torta qual quê, está maravilhosa! E o leitinho + biscoitos para o pai natal...adoro

(agora percebo o "fogo" = 1399 velas)

Gostei de tudo, tudo, tudo!

Anónimo disse...

Ora pois tudo muito giro,como de costume!!! Em relação a arvore...amuei contigo.já estava a imaginar me com ela, mesmo torta lol,lá em casa, e tu...já me trocas te as voltas :-) Juanita

Maria Pitufa disse...

Que lindo! Adorei o aspecto do pudim e da arvore de frutas!!Boas Festas!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada .) O pudim foi a novidade deste natal...na verdade a arvore também...ehehehe (as duas)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Faxabor de fazer login com o teu nick que estes comments vão sempre desembarcar no SPAM (não imaginas o tempo que levamos para a manter direita!!!) Beijos enormnessss...GMDT

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada!ès servida? :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada :) beijinhos!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Este ano andei á cata do espirito e estava custoso de chegar, mas lá nos arranjámos :) A minha familia merece!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ainda bemmmmmmmmmm! (para a proxima entras, ok?)(sim eu sei que tu sabes do que eu estou a falar)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ai tu não te enerves mulher! Podes ficar com o leite do pai natal pah! :DDDDD

Horas Desnaturadas disse...

Tudo muito giro e requintado :)

Pocket of Sunshine disse...

Que fotos tão lindas :)

C* disse...

Que delícia :)