01 dezembro 2012

1.º Dia de Dezembro

By, [miss]Framboesa
Hoje seria o dia de fazer a árvore, mas decidimos rumar a Norte.Cheira a lenha pela aldeia.Também aqui a lareira está acesa.A avó C. acabou de me contar como se enamorou do avô E. e é tão engraçado ouvi-la contar estas histórias com a vergonha ou desvergonha dos seus 95 anos =). Cada vez que me levanto de ao pé dela pergunta-me com desalento e expectativa se já nos vamos embora. Está tudo sossegado.Já tive tempo para ler um bom par de horas depois do reboliço das últimas semanas e os dias cheios da semana passada em terras de Espanha.Já tive tempo para não fazer nenhum.E sabe tão bem.
Xo,Xo, F.

6 comentários:

S* disse...

Adoro lareiras, adoro frio, adoro não fazer nada.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Também eu!!!! :))))

Neuza Mariano disse...

Olá querida
Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
Caso queiras visita-me em:
http://www.neuzamariano.blogspot.pt
http://www.youtube.com/user/neuzamariano

P.S.: Já te estou a seguir! =)

Muitos beijinhos
MUAH* <3


Mamã de Peep-Toe disse...

As lareiras são divinas!!!E sabe tão bem fazer nenhum!!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada pela visita!Volta sempre :) bjokas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Sim, adoro....é um aconchego bom :) O não fazer nenhum...acabou!