25 novembro 2012

Um pouquinho de consumismo natalício

By, [miss]Framboesa
Nas lojas Continente está a decorrer uma promoção na área de perfumaria, através da qual em produtos seleccionados, na compra de dois têm 50% de desconto em cartão ;) Podem consultar os produtos seleccionados no catálogo á entrada das Lojas.
E inclui as paletas Beauty UK (Yuheeee!)( já agora Pai Natal eu adoro esta a n.º 3 e também gosto bastante da n.º 1 e n.º 2 )
Se passarem perto de uma Body Shop um conselho: afastem-se e não cheirem nenhum dos produtos da Colecção de Natal...especialmente os de gengibre...é que aquilo é perigoso e afecta de tal modo os sentidos que podem sem dar por nada acabar a comprar esfoliantes, sabonetes e cremes em catadupa! :) (Já agora durante este fim de semana estão a fazer uma promoção de 20% em todos os produtos da loja)

Xo,Xo, F.

10 comentários:

Martine disse...

A Bodyshop tem realmente essa particularidade de ter coisas irresistíveis :) Bom Domingo!

Mitha Komala disse...

love this body shop essences! great review dear xx

Letters To Juliet

Rita Serra disse...

Tenho o primeiro conjunto da body shop! É optimo!

Vicky disse...

Como eu adoro essa loja :)

Joana Salvador disse...

Adoro os cremes da body shop são tão bons e cheirosos :)

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Sim...tudo é tão delicioso á vista e olfacto!!!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Thank you very much..I love it too :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu comprei alguns items para oferecer agora no Natal :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Perco-me lá sempre!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Concordo plenamente!Dão-me a volta á cabeça :)