23 novembro 2012

Brainstorming #46544 Relax, take it easy

By, [miss]Framboesa
Na Quarta-Feira ele deixou-me sozinha numa caça ao tesouro pela casa para encontrar os bilhetes de um concerto muito desejado por mim.Por ele nem tanto.Ontem fomos ao Hard Rock Cafe e de seguida fomos ao Concerto do Mika.E eu adorei cada segundo (mesmo estando o Mika com uma faringite, coitado do moço), cada momento, dancei e cantei tanto durante hora e meia que hoje acordei aflita da garganta e das pernas e braços :-) E adorei a surpresa.E acho que ele ficou surpreendido e lá percebeu um pouco melhor porque é que já há anos que eu adoro o Mika e fico completamente doida com as musicas, as variações, as letras (adoro as letras) e com o Mika "himself". E estou com herpes. E dormi a tarde toda, talvez a refazer-me do stress dos últimos dias. E estou de férias.De fériassssssss!Segunda rumamos em direcção a Norte.
Estou de FÉRIASSSSS ....I want the whole world to celebrate

Xo,Xo, F.

2 comentários:

S* disse...

Estou contente por ti... e com inveja pelo Mika. :P

Maria Pitufa disse...

Boas férias...tenho pena de não ido ao concerto!