31 outubro 2012

Uma ajudinha cinematográfica aqui, please?

By, [miss]Framboesa


O ano passado foi assim e comeu-se assim...Acho que vai ficar sempre na memória de todos os participantes esta festa de halloween e deu-me um gozo imenso organiza-la! Este ano ainda não sei bem o que nos reservam as trevas e bruxas e (som de trovão)...ok...estou a divagar...

Para o caso de não sermos convidados para a festa do Conde Drácula, que filmes horripilantes aconselham? (assim que não metam espíritos nem coisas relacionadas com exorcismos que desses não gosto) (mas gosto do Saw e Hostel e o Dexter é um fofo)( e também não me faz muito mal catanada e perseguições dentro de casa com sustos e gritaria e tal) (desde que não matem animais, claro).

Gracias!
Xo,Xo, F.

3 comentários:

Mundo Meu disse...

Eu gosto muito dos filmes do Freddy Krueger

PS disse...

ADOREI a decoração do ano passado. Estava fantástico. Como eu adorava ter ido a uma festa assim :O A minha celebração resume-se a fazer um jantarzinho temático.
Sobre filmes também eu estou à procura de um para esta noite. Mas eu gosto mais dos de espíritos porque são os que me assustam mais :P
Recomendo-te Red Ridding Hood; 247ºF; Orphan; The Tall Man.
Beijinhos e bom Halloween*

S* disse...

Xiii... adora o Chucky, o boneco assassino.