07 outubro 2012

A ronha, o tempo e outras coisas...

By, [miss]Framboesa
Nem um par de cuecas.Nada.
Isto apenas aconteceu uma vez, quando fomos em last minute de viagem.Ou quando nos dá a travadinha e vamos 2 ou 3 dias até lá abaixo...e aí ainda é como o outro, porque em 2 dias não havemos de sentir falta de grande coisa.
Desta vez faltam 4 dias para irmos de férias e eu nem o necessaire coloquei em cima da mesa da sala para dar aquele ar de preparação.

Logo eu que tenho tabelas em Excel para o que levar em vários tipos de viagem.Logo eu que normalmente começo a por roupa de parte umas 2 semanas antes de fazer as malas. Eu, aquela que emparelha a roupa meticulosamente em cima da mesa, com os brincos e afins.

Desta vez népias.

O tempo está marado. Com dois vestidos de praia, 2 biquinis e um par de calças de ganga, não me parece que me vá safar.Coisa que resultaria perfeitamente em Agosto. Na minha mente vejo a mala com botas de camurça e vestidos de alças, calções e camisolas de manga comprida.
E depois há a questão amplamente debatida neste blog que se prende com o encolhimento fatal de que a minha roupa tem sido alvo ao longo dos meses.
Nem um par de meias.


Xo,Xo, F.

3 comentários:

S* disse...

Ontem passei o dia com 35 graus... aqui chove.

Juanita disse...

nem pareçe teu :-)
já comigo funciona dessa maneira !!

beijos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eeheheeh!Até parecia que estava a adivinhar que não ía de vacances!!!!Bjs, GMDT