18 outubro 2012

15=3

By, [miss]Framboesa
Apesar de tudo decidimos tirar o melhor partido possível de eu ter umas horas para gastar, de termos as malas feitas e de termos a mente nuns dias de relax. Condensámos 15 dias de férias num fim de semana prolongado de férias....e apesar de ainda não ter dado para descansar (já me perguntei quando é que as vitaminas que ando a tomar começam a fazer efeito...e ele também já se perguntou) foram 3 dias perfeitos.

Realmente não conta a quantidade de tempo mas a qualidade de tempo: deu para passear, namorar, fazer umas comprinhas, aproveitar um pouco de praia e piscina, fomos a uma festa regional, a uma festa da cerveja, tapeámos, provámos coisas novas e ainda descobrimos um "supermercado" britânico  repleto de coisas fixes (estivemos lá cerca de 1 hora, imaginem, e comprei a minha querida Cherry-Coke).

Sempre que vamos até ao nosso canto a Sul regresso mais relaxada e optimista com a vida: são dias de descontração e divertimento garantido o que nem sempre é possível no quotidiano.

Agora é aguardar pelas ditas férias (aquelas de Verão, em meados de Novembro)
Xo,Xo, F.

4 comentários:

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)