26 setembro 2012

Em planeamento

By, [miss]Framboesa
Andamos a ver o que fazer com os nossos dias de férias daqui a mil milhões de dias duas semanas e qualquer coisa. Eu sei que um em cada 3 amigos já apanhou bom tempo no Algarve em fim de Outubro e até melhor que em Agosto e tal...mas influenciados pelas chuvadas destes dias, andamos a elaborar um plano "B" com as seguintes nuances: barato, perto e que meta tapas.

Temos mudado de ideias de dia para dia e se de início o plano estava perto da fronteira de Portugal, neste momento a coisa já se está a alongar...(vulgo, descambar)

Enquanto mudavamos mais uma vez de planos lembrei-me de um episódio passado comigo e com os meus pais há 16 anos; estavamos em meados de Agosto e assim sem mais nem menos decidimos que íamos de férias para Espanha:Tenerife, Palma de Maiorca, Canárias....o que fosse. Fomos a uma agência de viagens (nessa altura ainda marcava coisas em agências de viagens, só para verem há quantos milenios isto foi) e parlapié para aqui, hoteis esgotados ali, vôos esgotados para o outro lado, não conseguimos arranjar a dita semana em Espanha.
Fomos 15 dias para Aruba (que é mais ou menos a a mesma coisa).
Xo,Xo, F.

6 comentários:

S* disse...

Bom, eu vou para Espanha, mas só 5 ou 6 dias. :P

Dreamer disse...

Queres ver que ainda acabas no México? =D

Isaa disse...

a estreia das séries é lá nas américas, aqui ainda só dá para ver online :b

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

também por lá estive, mas de fugidinha, que como sabes afinas as ferias..pufffff....

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Isso é que era..mas não nesta altura do ano que não tenho grandes recordações nem experiencias d ecaraibas/americas em Setembro/outubro :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ora bolas :( Tenho que aguardar!