31 agosto 2012

"A" mala

By, [miss]Framboesa
Depois de andar anos (sim anos) a escolher a minha primeira mala Desigual (loja que eu venero mas que a minha carteira não venera) (por acaso a minha carteira nova, prenda da mãe também é da loja...por isso o trocadilho não se aplica assim grandemente...)...Adiante...depois de anos, depois de entra e sai de loja (acho que entrei em todas as Desigual de Barcelona...que ainda devem ser umas 15...)...como se a mala que eu comprasse fosse a derradeira mala por isso tinha que ser mesmo "a tal"...lá escolhi o modelito a ingressar no meu espólio de malas :)

(tcharannn?)

O mais engraçado é que numa loja tinham-me dito que não se vendia em Portugal, e estava eu a entrar para a loja e deparo-me assim com ela ali radiosa, colorida, e a 50% (yuheeeee).

Depois de tanta novela agora ando a escolher a ocasião para fazer a grande estreia.É por estas e por outras que as minhas malas são praticamente todas de lojas mixurucas, assim andam de rojo e não me doi a "ialma".

(Para os que me queriam oferecer este modelo e agora ficaram com pena de eu me ter adiantado, cumpre-me informar que há pelo menos mais uns 32 modelos que eu gosto, por isso, podem avançar!)
Xo,Xo, F.

16 comentários:

bela sem monstro disse...

Gosto muito da tua escrita!

Visita e segue!
http://belasemmonstro.blogspot.pt/

Muito obrigada!

teardrop disse...

A Desigual continua a ser uma das minhas marcas preferidas :) Boa escolha!

S* disse...

Mas que prática, linda.

Ivânia Diamond by Ivânia Santos disse...

Não sei porquê mas a marca Desigual e eu, não somos muito amantes! :P

Gostei do texto.. ehehe

xoxo*
IV

MissApuros disse...

Gira :D

Danny disse...

Essa loja é bastante original, mas os preços não são nada convidativos!

Marta Seleiro disse...

Adorei o blog. a seguir
Passa no meu: http://martasworld4646.blogspot.pt/
se gostares comenta !

*C*inderela disse...

Por acaso não gosto muito dessa marca, é padrão a mais para o meu gosto! Mas gosto do modelo e a 50% foi uma boa compra :)

Bjokas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada, logo que posso passo por lá :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Tem tudo a ver comigo!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Estreeia ontem...espaço para tudo! :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Então, gostos não se discutem! Obrigada!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

obrigada Miss!bjs

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Sim...daí ter ficado toda feliz qd vi a mala a 50% :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada, volta sempre!Bjs

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu gosto da loucura que ronda os padrões, talvez por no dia a dia ter q andar mais "cinzenta" :)
bjokas