31 agosto 2012

A festa :)

By, [miss]Framboesa


O mais giro da festa foram as bigodaças que todos os convidados usaram muito british...ou então a hora do bingo em que quase todos se esgatinharam para ganhar...ou a dança do frigorifico que com tanto abre-fecha deixou de funcionar...eheheh...ou o brinde ao som do God Save the Queen...ou as gargalhadas, a malta que se perdeu no caminho...ou o meu bolo muito british...ou os presentes seguidos de um: "Estava na tua wish-list!", "Achei que ías gostar" "Era mesmo a tua cara!"...ou...ou...
O melhor da festa foi estar rodeada de malta que ainda alinha nestas minhas maluquices, que aturou o excesso de bandeiras Union Jack ou comeu pataniscas de bacalhau espalmadas com batatas fritas fish n' chips...

Foi ter sempre o apoio e sorriso dos meus pais (fantásticos!!!) e do meu marido (amo-te!!!)...

O melhor da festa foram mesmo as pessoas :)

(mas como não gosto de colocar fotos de rostos na internet, só sobraram mesmo estas...porque depois da sala encher nem se víam as bandeirolas...ehehehe)


Xo,Xo, F.

2 comentários:

  1. E que festa tão original :) Parabéns pelos 35! Por cá são mais os 28 dentro de poucos dias!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :))) 28, 35...é tudo igual :P (cof cof cof)

      Eliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)