21 agosto 2012

35...Really?

By, [miss]Framboesa


Now...Freak Out!
Xo,Xo, F.

13 comentários:

  1. Muitos muitos parabéns!

    Espero que passes um dia muito feliz.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se te serve de consolo eu já vão ser 38..... Lord eu nem sequer posso pronunciar isto q me assusto.....
    Feliz aniversario....

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns minha querida :)) Estas cadea vez mais nova e mais linda :))

    ResponderEliminar
  4. Olha e eu queria fazer um blog como o teu bem que me podias ajudar... esta tralha ao lado esta o maximo :))

    ResponderEliminar
  5. 77 foi um bom ano :D Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns!

    PS. Andas a publicar pouco...

    ResponderEliminar
  7. Parabéééns! :D
    Altura é realmente um daqueles lugares ao qual vou associar memórias fantásticas :D
    Um beijinho!

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Como correu? ;) quero saber tudo ;) parabeeeeeens ;)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, MUITO obrigada por todas as vossas palavras e mensagens :) Kiss+Kiss a todos ...e viva 1977:)

    Ken: correu muito bem, eu acho...cant wait para postar aqui as fotos :)

    Inês:Também eu, sempre!!!

    Panda: muito pouco tempo, associado a inspiração que me ocorre apenas qd vou a conduzir e depois me passa...

    ResponderEliminar
  10. Really!!O melhor ainda está para vir!!

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)