31 julho 2012

Os "Gives", eu e os Mimos

By, [miss]Framboesa
Não é segredo para ninguém que eu participo em vários passatempos e giveaways. E também não é segredo para os que me são mais próximos que por acaso até tenho tido sorte! (Será um daqueles casos raros de sorte ao jogo e ao amor?).
Como só participo em passatempos em que estou mesmo interessada na oferta, fico toda satisfeita quando vejo o meu nome como vencedora (se achar que não vou usar aquela mala ou aquele baton,ou que os brincos são só "assim-assim", para quê tirar a oportunidade a quem realmente quer muito usar?) 
Gosto de participar e conhecer blogs/sites novos, gosto da expectativa de poder receber uma oferta e gosto quando me sai um mimo e fico a aguardar pela visita do carteiro e passados uns dias ou semanas chegar a casa e ver um embrulho em cima da mesa ou na caixa do correio :) Já dizia a minha mãe que sempre fui doida por surpresas e presentes, nem que ela me embrulhasse um punhado de rebuçados.

Hoje deixo aqui um big smile a todos os impulsionadores dos giveaways/ passatempos e um beijo especial, para além dos falados aqui, para:

O Ken, do Quiosque : Ganhei com uma frase original um conjunto de solares da marca Plantea (ofereci o pós-solar á minha mãe) 

As Amantes do Verão e o Gosto Exclusivo: Ganhei uns brincos muito giros e recebi a mensagem que tinha sido sorteada quando estava lá no nosso canto do Sul...por isso vou sempre associar os brincos a momentos maravilhosos...

A Erre, do Overdose de Beleza ,através do qual ganhei o Nutriganics Drops of Youth da The Body Shop (e ainda recebi um verniz todo fashion de bonus!).

O Backstage Pass , que me enviou o perfume Truth or Dare da Madonna por ter sido umas das vencedoras de uma frase criativa (e gostei bastante do aroma)

À Patrícia do Juicy Glambition: ganhei dois vernizes Anny (bem giros)...e ela para surpresa minha enviou-me, três ;)

E por fim á equipa do Cosmetica-Beleza pela máscara reparadora da Oriflame (que para mim é imprescindível no Verão).

Ainda recebi uns brincos, um colar e um conjunto de banho de terras de Sua Majestade e do Tio Sam...mas por hoje ficam-se os agradecimentos tugas ;)

Muito Obrigada a todos que mesmo sem o saberem fizeram de alguns dos meus dias mais banais uns dias mais especiais :)!

Xo,Xo, F.

10 comentários:

  1. Ohhh :) Obrigado! Espero que passes lá pelo quiosque e que vás lendo o que vou escrevendo. Gosto sempre de sentir o feedback de quem nos lê, recomenda e que no fundo nos acompanha. Isso é importante. Obrigado ;)

    ResponderEliminar
  2. Até hoje, ganhei um perfume delicioso e um par de brincos giros. :D

    ResponderEliminar
  3. Tens tido imensa sorte :) Não tens que agradecer, fico toda contente por gostares realmente do prémio!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. No que me toca, resta-me agradecer as tuas palavras e dizer que foi um gosto para mim ter participado como patrocinadora nas "Amantes de Verão". Fico muito contente que tenhas gostado e que associes o miminho a bons momentos ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Também participo em bastantes mas não tenho a mesma sorte rsrs
    embora já tenha ganho qualquer coisinha hehe

    Linda dá uma olhadinha nas minha vendinhas.

    http://asminhastramas.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. olá ,
    participas te num sorteio no meu blog , bright side para uns produtos da sephora , no entanto aconteceu um problema qualquer pois é me impossível aceitar o teu comentário , pedia que o voltasses a fazer outra vez :)

    obrigada por participares no sorteio :)

    ResponderEliminar
  7. Tens uma paciência de santa para isso mas acho bem :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns linda! Espero que continues a ter muita sorte !:)

    ResponderEliminar
  9. Tenho tido imensa sorte mesmo...imaginem agora se concorresse a tudso o que aparecia sem olhar ao premio?!! :)))

    bjs a todos e já agora...boa sorte para os participantes em Gives ;)

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)