23 julho 2012

É por isto

By, [miss]Framboesa
Então foi assim: porque estava com pouco tempo comprámos a tua Box de experiências no hipermercado e usámos a caixa de self-service para pagar. Quando cheguei a casa começo a olhar para a box e reparo que não só tem um aparelhómetro agarrado á mesma como esse aparelhómetro está a piscar.

("Mauuuuu")

Era o alarme...esqueci-me de pedir para tirarem o alarme...Tentei arrancar aquilo e nada, fui á cozinha e tentei cortar os fios com a tesoura de trinchar...cortei uns 2 ou 3 fios em 20 minutos. Como não estava a resultar tive que me socorrer da caixa de ferramentas.Não imaginas, aquilo está feito mesmo para ser inviolável...estava a ver que te enviávamos a box com o alarme atarrachado e tudo...Como já era tarde lá desisti.
Recomecei na manhã seguinte a tentar cortar os fios...e voilá, consegui e no mesmo segundo em que consegui aquilo começou a tocar um alarme estridente...Lá fui a correr com o aparelhómetro para a cozinha e vai de dar-lhe cacetadas com o martelo até deixar de apitar (e agradeci mentalmente aos Céus por não ter cortado os fios á meia noite, porque o alarme + as marteladas eram vizinhos á porta garantidos).

É por isso B., que a vossa box de experiências parece que foi atacada por um bando de gatos enfurecidos.

P.S. E o Mike ainda mandou para o ar que aquilo estava ligado a uma central de segurança e o mais certo era aparecerem os seguranças lá em nossa casa para apreender o produto...
Xo,Xo, F.

15 comentários:

M. disse...

Bem, que aventura essa!!

Anónimo disse...

Hilariante!
SU

Chuva de Prata disse...

Que combate :p

Psyche disse...

LOLOLLLL muito bom

S* disse...

Ora, mas que chatice!

Bárbara Carvalhais Matos disse...

ahah, que situação cómica! x)

*PARTICIPA PRIMEIRO GIVEAWAY*

basmatimr.blogspot.com

colibri esverdeado disse...

Beeeem, que situação!! Já me aconteceu vir com muitos alarmes para casa mas nenhum como esse.. Ainda bem que já não foi de noite... Espero que não dê mais problemas!

Dreamer disse...

Já pensaste em escrever um livro baseado na tua vida?? =D Acontece-te com cada coisa... ;o) Só tu...

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Dreamer
Ui, e tu nem imaginas o que eu não conto!Eheheheh!!!

Colibri
O dito alarme ainda ía a piscar dentro dos sacos do lixo para o ecoponto...na volta ainda chamaram a brigada de minas e armadilhas...:)

Bárbara
Até acabou por ser! ;)
Vou participar ;)

S*
Mas depois lá me desenrasquei :)

Psyche
Pois, pois...o que vale é que foi tudo de dia , senão...

Chuva
Ehehehe...mas eu venci!!! (ok, o coiso continuou a piscar...)(mas calou-se)

Su
E como tu sabes, este é apenas um pequeno exemplo que eu atraio situações estranhas...

M.
è para o album de memórias! :)

Miss S disse...

ah ah ah...o que já me ri com esta história. Que cena hilariante =D

O Sexo e a Idade disse...

Ahahahahahahahah
Perdida de riso!
Que aventura!
ahahahahahahahah

trintona disse...

AHAHAHAH!
Chiça, nunca imaginei que fosse tão complicado tirar um alarme desses!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Na altura foi...enervante :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

è o meu quotidiano confesso! :D

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

è muiiiiitooo! Ainda para mais se não queres partir nada além do alarme!