20 junho 2012

"Tô Xim?" é do Fraldas e Baldrocas?

By, [miss]Framboesa
E andava eu nas minhas lides blogosféricas quando vejo que o Fraldas e Baldrocas está a sortear um mimo para bebés. E eu não tenho bebé...mas a M. foi mamã há pouco tempo e mesmo não sabendo qual era a surpresa alinhei no passatempo e talvez por querer tanto mimar o G. que na altura estava doente...ganhei :)


A Ly foi uma brincalhona e não me deixou saber qual era a oferta...por isso fiquei toda satisfeita quando recebi o embrulho em casa.
O G. ainda é pequenino para usar o "telemóvel" mas tendo em conta a paixão que  a mãe dele tem por estes aparelhómetros, não pude deixar de sorrir ao ver o que era :) 


Obrigada Ly do Fraldas e Baldrocas por uma oferta tão gira ;)
Xo,Xo, F.

4 comentários:

  1. É pequenino, mas não tarda nada sabe mexer melhor neles que tu! :) Para não falar na alegria que vai ser para os pais este brinquedo. Falo por experiência: quando o meu sobrinho do meio era mais pequenito, a mãe dele é que vibrava com as prendas. Ele preferia o papel de embrulho!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostou :)

    ResponderEliminar
  3. Já agora, obrigada pela referência ao blogue :)
    Beijinhos!
    (PS: fique atenta ao próximo passatempo, pode ser que seja bi-sortuda, lol)

    ResponderEliminar
  4. As usual...és uma querida :D

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)