06 junho 2012

(Ok, este é que é o segredo de Verão...)

By, [miss]Framboesa
Pronto, confesso, fora de lamechices, um segredo de Verão...por acaso dois, assim ...hummm...secretos....ou nem por isso porque um já confessei há uns anos no blog...Então o primeiro, descobrimos que podiamos tomar o pequeno-almoço "gratuitamente" num hotel em Isla Canela (assim um pequeno almoço daqueles à resort) e fomos lá 3 vezes á socapa...Dois...num workshop de culinária que fizemos em Vilamoura, ficámos tão apaixonados pelos aventais que os trouxemos, embora tivessemos a certeza estivessemos desconfiados que não era para se trazer (lá vinhamos nós em plena Marina de Vilamoura, com os aventais vestidos e a murmurar "Keep walking....não olhes para trás....keep walking".)

Eu sei, olha, pronto.Em nossa defesa pagamos os impostos todos sempre a horas e atravessamos sempre a estrada nas passadeiras.
Xo,Xo, F.

10 comentários:

S* disse...

Essa do hotel é muito boa... espertos!

Graça Sampaio disse...

Espertinha...

Beijo. Outra Amantae do Verão.

Scarlet Red disse...

ah ah ah! e usam cinto de segurança?? ;)

sonia disse...

Inacreditavel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A sério?????? Os aventais????? LOOOOOOOOOOOOOL

tou que nem posso pà!!!!!!

Jo disse...

Ah ah ah, bons segredos! ;)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Jo
Ui, do piorio queres tu dizer!

Sonia
oh melheri...ainda ficas impressionada com as nossas coisas? :P

Scarlet
Isso tudo.Nós portamo-nos sempre bem.:)

Graça
"nhos"...não fui só eu, tenho sempre cumplices nestas coisas!

S*
Qualquer dia ainda la regressamos a ver se conseguimos repetir a marosca...eheheheh

sonia disse...

Jà nem havia de me impressionar que és louca louca varrida :)

Coquinhas disse...

adorei os segredos :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Coquinhas
Ehehehe...são um pouco mafiosos mas pronto :)

Sonia
Pois claro! ;)

Mini Melga disse...

ah ah ah.. Agora fartei-me de rir.. :)