15 junho 2012

Aquela coisa de se escrever direito por linhas tortas...

By, [miss]Framboesa
Bah 1:Este ano apenas posso tirar férias "a seria" no fim de Outubro.
Bah 2:Por outro lado ainda não atingi o look (peso) que gostaria de ostentar na praia e a ideia de praia este ano tem-me afligido um pouco.
Bah 3:Além disso também é o ano da saga dos pelos já que comecei a dita depilação a luz pulsada e tenho que coordenar a exposição solar, mais as sessões, mais a existência (no meu caso inexistência quando é suposto existirem e existência quando é suposto não existirem) de pelos palusiveis de depilar...
Bah 4:E para concluir, este ano tenho que preparar um relatório de estágio que ainda me vai tomar algum tempo...

Em conclusão, apesar de ser terrivel chato só ter férias no fim de Outubro, pelo menos não queimo em laréu os dias que gastaria nas férias e posso adiantar o meu relatório, além de que não tenho tanta preocupação em coordenar depilações com dias de praia e exposição solar e tenho tempo de recuperar o meu look(peso) até o ostentar na praia.

E é assim que se transforma uma molhada de coisas chatas em situações que se harmonizam, hum? :)

(não, o facto de no fim de Outubro já não estar tempo para praia não afecta minimamente a minha teoria)(Bah 5)
Xo,Xo, F.

4 comentários:

ajoaninha disse...

Estás a fazer luz pulsada? E estás a ver resultados?
Eu comecei a fazer foi laser alexandrite, mas ainda só fiz 1 sessão...

Chuva de Prata disse...

É assim mesmo, tudo depende do ponto de vista ;)

Boa sexta-feira *

S* disse...

As minhas férias, dignas desse nome, só serão em Setembro... tenho muito que esperar.

sonia disse...

Em Outubro pegas num last minute a qualquer hora e vais curtir o solinho enquanto as pessoas "normais" jà estão todas em stress devido à rentrée ;)

Eu comecei em Janeiro com a luz pulsada! Jà tou a acabar :)
beijinhos