08 junho 2012

# 8 Festas, Arraiais e festivais de Verão

By, [miss]Framboesa

Gosto das luzes, das bandeirolas, da animação. Do cheiro da sardinha assada (que eu até não aprecio...) ou dos churros recheados de chocolate. Das marchas populares e dos desfiles de sevilhanas. Dos manjericos.Do bingo. Quer cá ou lá, gosto desta época de festas populares.

Já quanto a festivais de Verão temos tido apenas presença assidua no Super Rock-Super Bock...não sou lá grande festivaleira com muita pena minha...
Fonte:minha
@ Ayamonte
Amanhã: #9-O meu cabelo de Verão

2 comentários:

  1. Gosto tanto tanto das bandeirolas, em qualquer arraial. :D

    ResponderEliminar
  2. S*
    Dão vida e luz e alegria a qualquer festa :)

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)