30 junho 2012

#30 Uma palavra que defina o Verão...e este desafio!

By, [miss]Framboesa
Ole Ole Ole Ole
Ole Ole Ole Ole

FIESTA!

Me mind on fire, me soul on fire
Feelin' hot hot hot
 

Party people, all around me
Feelin hot hot hot
Oh what to do, on a night like this
Music's sweet, I can't resist
We need, a party song
A fun, Jamaican jam

So we can boom boom boom boom
Yeah arroom boom boom boom

See people rockin' yeah people chantin'
Feelin' hot hot hot

Keep up the spirit come on let's do it
Feelin' hot hot hot
It's in the air, celebration time
Music's sweet, captivate your mind
We have, this party song
This fun, Jamaican jam

So we can boom boom boom boom
Yeah arroom boom boom boom

Feelin' hot hot hot
Feelin' hot hot hot
Oh lord

Ole Ole Ole Ole
Ole Ole Ole Ole
Ole Ole Ole Ole
Ole Ole Ole Ole

People in the party hot hot hot
People in the party hot hot hot
They come to the party knowin what they got
They come to the party knowin what they got
I'm hot, you're hot, he's hot, she's hot
I'm  hot, you're hot, he's hot, she's hot

 

8 comentários:

MisterCharmoso disse...

FIESTAAAAAAAAAAAA
Um fim-de-semana cheio de charme e passa pelo meu canto para leres as novidades
mistercharmoso.blogspot.com
Beijinhos charmosos

Mamã de Salto Alto disse...

Ó pá...adorei....!!

Scarlet Red disse...

Tens razão, este desafio foi uma festa, uma sunset party ☼ cheio de cor! Obrigada pela tua participação, foi uma honra ter uma Diva no nosso desafio ;) eh eh! Agora descalça as galochas e dança! Beijos grandes e... até breve!

Turista disse...

Querida Miss Framboesa, é com muito gosto que te comunico que foste contemplada com um prémio no sorteio desta semana, no desafio As Amantes do Verão! :)
Beijinhos e que o teu Verão continue a ser uma fiesta e hot, hot, hot! :)

Anónimo disse...

Oi=)
oi princesa, sou a bee*
lol
não, eu não moro na morada que deixei=)

mas tem caixa do correio lol
logo, a intenção é mesmo caso alguma das minhas princesas me queira escrever =) pode fazê-lo=)

mas sempre sem me colocar a mim e á mha familia nesse tipo de situações que referiste princesa.

tens mesmo muita razão, hoje em dia andam pessoas msm loucas por este nosso mundo, há que ter sp o máximo cuidado com tudo=)´

obrigada pela dica e pela atenção=)

xoxo
bee*
p.s estou anónima pois no office não me posso registar=(

mas vcs conhecem-me pl maneira que escrevo lol (axo eu)
mas sou eu mesma hehe

xoxo
bee*

Esther.MTMU disse...

Hola guapa!
Para poder participar en el sorteo tienes que ser seguidora del blog, si lo arreglas, deja otro comentario con todos los datos y te apunto enseguida. Aún estás a tiempo :D
Beso

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Bee:
Ufa, ainda bem :))))beijinhos!!!(eu realmente meto-me onde não sou chamada...)

Turista
Pois ja venho tarde agradecer....os brincos são girissimos e estou a usa-los hoje .)Obrigada

Scarlet
Foi uma honra e uma animação entrar neste desafio!Obrigada

Mamã
Ainda bem :))) beijinhossss

Mister
Embora seja inicio de semana...fiesssstaaaa!

Ana FVP disse...

Mesmo Verão :)