29 junho 2012

#29 Uma paisagem de Verão

By, [miss]Framboesa
Das fotos que tenho guardadas, esta é das que mais me fazem lembrar o Verão e foi o meu screen saver durante bastante tempo...as cores, a areia, o azul do mar...os calções curtos, as moças a patinar pela marginal, o cheiro a óleo bronzeador (muito se oleava aquela gente...) os cocktails nas esplanadas... welcome to Miami.

Fonte:minha
@ Miami
Amanhã: #30 Uma palavra que defina o Verão...e este desafio!
http://amantes-do-verao.blogspot.pt/

6 comentários:

  1. Miami, uma viagem que vou concerteza fazer! Daqui a uns tempos valente...

    ResponderEliminar
  2. Ui quem me dera... as praias lá devem ser divinais... Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Vim espreitar o teu cantinho.. e gostei muito! Parece os nossos cadernos e agendas de adolescente em que colamos tudo e rabiscamos onde houver espaço!
    tens que me ensinar como se fazem certos efeitos por aqui...lolol sou uma novata!

    bjinho*

    ResponderEliminar
  4. Maria*
    Obrigada por palavras tão simpáticas :)volta sempre

    Colibri
    São giras sim senhora :)bjokas

    Chuva de prata
    Porque não? Vais com certezinha!!!!

    S*
    Não diria melhor....cor-cor-cor :)

    ResponderEliminar
  5. Hi!! :)
    I really like your blog, I´m following you :D
    ... maybe if you have time, you could visit my blog too, and if you like it, follow me back ;)
    Kisses!
    http://modacapital-blog.com

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)