26 junho 2012

#26 Um outfit de Verão

By, [miss]Framboesa
A palavra "outfit" faz-me um pouco de comichões mas pronto....Eis a minha 1.ª montagem...Assim para ir ali beber um café com umas amigas :-)

Não tenho propriamente um estilo definido, mas também não sigo religiosamente as regras da moda à risca.
No Verão gosto de usar vestidos  frescos de alças, calções curtos com túnicas, calças de ganga com tops...
Não uso tenis/sapatilhas... gosto muito mais de sandálias (sempre de salto alto) e para momentos mais descontraídos flip-flops piriris (para a praia havaianas-douradas ou prateadas).
Tanto uso cores garridas como tons mais naturais...e sim, adoro azul turquesa :-)

Fonte:imagens google, montagem minha
Amanhã: #27 Os meus óculos de sol
http://amantes-do-verao.blogspot.pt/

9 comentários:

  1. também não uso ténis/sapatilhas, com tanto calçado giro e confortável é a última coisa que uso!!!
    adoro os vestidos :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me totalmente com este look!
    Também ando sempre de salto alto e adoro usar calções e tunicas!
    Adorei :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao comentário ao poste da celulite, aconselho te mesmo, eu que pensava que nenhum creme era "milagroso" e finalmente encontrei um que faz efeito.
    O que é mesmo preciso é usar diariamente e não desleixar senão não funciona!
    Se experimentares diz se resultou :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olha que para comichosa saíste-te muito bem! :D

    ResponderEliminar
  5. E não te imaginava de outra forma querida framboesa divina ;)

    olha là como é que se faz estas montagens? sempre era mais fàcil que estar ali a fotografar os clothes do armàrio LOL
    beijinhos

    dizes-me?

    ResponderEliminar
  6. Sonia
    Pois olha ja vis-te, tora piriri :)

    Scarlet
    passou-me a comichão!

    Paula
    Obrigada!Qt á celulite...ui a ver se resulta comigo :)

    Mamã
    Obrigada!

    Laetitia
    è uma cor linda, linda!

    Daniela
    Acho que comecei o look pelos brincos ;)

    *C*inderela
    Ora nem mais, penso o mesmo!

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)