20 junho 2012

#20 As minhas leituras de Verão

By, [miss]Framboesa

A minha leitura de Verão do ano passado foi esta...um livro tão, tão...frágil?...tão sério, tão verdadeiro que quase me punha a chorar á beira mar...
Desde aí confesso que tenho tido dificuldades em conseguir ler mais que 10 páginas seguidas do que quer que seja (com muita pena minha)...E pelo andar das coisas só lá para fim de Outubro é que vou conseguir acabar um livro.
Fonte:minha
@ El rompido
Amanhã: #21 Uma coisa que vi neste dia de Verão

5 comentários:

Chuva de Prata disse...

Já me falaram muito bem desse livro ;)

S* disse...

Eu ando numa fase preguiçosa, no que toca a leituras. :)

luisa disse...

Se não consegues acabar esse... muda. Começa outro. :)

Nany disse...

Uiii, é assim tão frágil? E eu que pensava que os livros do Nicholas Sparks erma os únicos que me faziam suspirar.
Daqui a 2 meses chego aos 36 :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Nanny
Esta escritora não tem a ver com Nicholas...os livros tocam assuntos polemicos daqueles em que não consegues tomar partido...aconselho!

Luisa
Este terminei logo nas férias :) Entretanto li outro (Verão na Riviera) e ando ás voltas com um mega livro "Roma"....que não consigo mesmo acabar :( Outras coisas para ler (menos divertidas...)

S*
Eu tenho andado a estudar devido a novas funções no emprego...quando vou para ler já estou preguicenta :P

Chuva
Eu gostei bastante...é duro, mas é o que é .... :)