19 junho 2012

#19 Um dia no campo no Verão

By, [miss]Framboesa

Eu confesso que não sou lá muito campestre...Sim, o sossego e a calma e o verde e os passarinhos...Isso tudo mas apenas durante um dia...vá, três no máximo...Tenho bichos carpinteiros e não me dou bem com o sossego e calma do campo.
Por isso o mais parecido com férias no campo, são as vezes que quando estamos em terras Algarvias passamos por uma zona fronteiriça e costuma lá estar um rebanho de cabras.


Desta vez eu tinha que tirar uma foto..."Pára o carro....Pára lá o carro para eu apanhar as meninas".E pronto, este é o meu momento campestre do Verão. Vale?

Fonte:minha
@ Algarve
Amanhã: #20 As minhas leituras de Verão

4 comentários:

  1. Com uma paisagem dessa, valeu mesmo a pena parar.

    ResponderEliminar
  2. Pois, para mim depende das alturas... Há alturas em que estou muito bem no campo mas há outras em que preciso de agitação urbana!

    Quanto à aparição no vídeo, nós não contamos a ninguém ihihih! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu vivo no campo. Sossego é bom. :)

    ResponderEliminar
  4. Vale miss citadina :))) sou mais ou menos parecida pà! O meu momento no campo , durou cerca de 5 minutos hehehe

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)