17 junho 2012

# 17 As melhores férias de Verão

By, [miss]Framboesa

Este é para mim o post mais complicado deste desafio.
É-me impossível escolher as melhores férias de Verão...


Por um lado porque as férias de Verão mais inesquecíveis serão sempre aquelas em que tinha semanas quase intermináveis de férias, liberdade, brincadeira...as férias da minha infância e adolescência. 


Por outro lado grande parte das minhas férias de Verão nos passados 8, 10 anos, são gozadas...fora do Verão...
Além disso tenho sido muito abençoada no que diz respeito a férias, não só porque tive a possibilidade de as passar em sítios fantásticos, como tenho tido a sorte de as passar rodeada das pessoas mais especiais da minha vida.


Por isso entre as férias da adolescência e infância (passadas quase sempre em casa mas repletas de felicidade) as férias passadas em qualquer lado por esse mundo fora (recordo-me de uma viagem com os meus pais e marido ás Caraíbas e Ilhas Virgens, de quando fizemos com amigos NY e Bermudas ou então do nosso casamento o ano passado no México) e as férias passadas no nosso canto especial do Algarve (que eu guardo no coração e anseio o regresso logo no dia seguinte a terminarem)...


Escolho como as melhores férias de Verão 
... aquelas que ainda estão para vir!
Vão ser fantásticas :)



Fonte:minha
@ algures por aí :)
Amanhã: #18-Os amores de Verão
http://amantes-do-verao.blogspot.pt/

5 comentários:

S* disse...

Também gosto dessa ideia de que o melhor ainda está para vir. :)

Mamã de Salto Alto disse...

Férias...são sempre boas.....mas o México,ai o México.....e as Ilhas Virgens e NY(mas no Inverno)...ai,ai.....

sonia disse...

Acabei de sair dum site low cost ...carambas que ainda não ousei decidir-me para este ano!!!

beijinhos

Ana FVP disse...

É tão bom não conseguires escolher por teres tantas boas ;)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ana FVP
è isso mesmo...e não me canso de dar graças por isso!

Sonia
Ai melheri...eu só posso tirar ferias em Outubroi e este ano acho que ja esgotei o plafond todo, o low e o outro :(

Mamã
O México está no nosso coração: primeira viagem a dois (lua de mel) e o local do nosso casamento...NY para mim foi no Verão, para nós foi no fim da Primavera mas com 35 graus...ufa...e as Ilhas ...era verão lá e primavera cá ...aiiiii "ca saudades"

S*
Temos sempre que ter esse espirito :) E acredito que assim seja....até pq nós tb nos vamos aprimorando!