15 junho 2012

#15 A minha toalha de praia

By, [miss]Framboesa
 
A da imagem é a toalha de praia do Algarve, nunca a trazemos connosco...grande (tem que ser grande sobretudo para delimitar o nosso território do território da vizinhança), felpuda e feita de um material todo "xpto" que atrai areia, creme, migalhas, mais areia, cães, abelhas e vento.E mais uma carrada de areia.

Depois há as toalhas de levar no avião, mais parecidas com toalha de bidé de albergue de 3.ª categoria (pequenas, murchas, finas) para não ocuparem espaço nem pesarem muito. E depois há outras lá por casa para as emergências.

(Mas confesso que o que eu gosto mesmo é de cadeirinhas de praia e espreguiçadeiras....com especial ênfase para espreguiçadeiras)

Fonte:minha
@ Islantilla
Amanhã: #16-O meu biquini
http://amantes-do-verao.blogspot.pt/

4 comentários:

S* disse...

Tão bonita!

luisa disse...

Também gosto de cadeirinha... o ideal para observar a paisagem, o movimento e também para as leituras.

colibri esverdeado disse...

Também gosto da cadeirinha e da espreguiçadeira mas confesso que é a toalha a minha companheira mais frequente!
Estou a gostar muito do teu espaço, já estou a seguir! Vem espreitar o meu também ;) Beijinhos e bom fim de semana!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Colibri
Confesso que levamos a toalha para a praia...para servir de forro das cadeiras...ehehehe
Obrigada pelas palavras simpaticas

Luisa
Simmm,isso mesmo, especialmente leituras e miradelas :)

S*
Por baixo das conchas ainda se consegue ver qualquer coisita :)