14 junho 2012

#14 A praia do meu Verão

By, [miss]Framboesa

Durante muitos anos foi Carcavelos e o Guincho a praia que me viu crescer. Depois deu-me a travadinha e deixei-me de praias.Detestava até ir á praia.

A praia do meu Verão (que normalmente é em setembro e em alguns fins-de-semana em que conseguimos escapar até lá abaixo...) é no Algarve, perto da fronteira de Espanha. É o nosso canto especial, meu há 14 anos, dele há 39...Não a troco por nenhuma praia das Caraíbas :)

Fonte:minha
@ a nossa praia - Algarve
Amanhã: #15-A minha toalha de praia

6 comentários:

Ervilha Coscuvilha disse...

Gosto muito da praia! :)

S* disse...

Lugares que nos ficam no coração. :)

sonia disse...

WOAW que paz!!!!!

Opinante disse...

Nunca fui... Mas obrigada pela sugestão!

Isaa disse...

Aii eu também tenho uma pancada pelo chuck bass *.* ahah

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Isaa
E agora vão achar que estamos com os copos por estar a falar do chuck num post sobre praia :)

Opinante
Nahhh...não queremos lá mais gente...nós somos egoistas! ejhehehehe

Sonia
Oh yeh, de manhã é assim :)

S*
Muito S*, como nunca imagibnei que ficasse...e faltam 10 dias para estar lá 3 miseros dias..

Ervilha
Também eu :)))))