04 maio 2012

Um mimo que recebi - Bálsamo Oriflame

By, [miss]Framboesa
Há umas semanas atrás participei num passatempo que decorreu no blog Anocas Orifama  e  (tcharan) ganhei um bálsamo labial com sabor a cereja : Tender Care Cherry Protecting Balm, da Oriflame.

Recebi a minha oferta passados poucos dias e após algumas bezuntadelas estou em condições de deixar aqui o meu testemunho (cof cof cof).

Além de vir numa caixinha amorosa, este bálsamo vinha acompanhado de uma pequena espátula ( que a Anocas gentimente me enviou) que ajuda na sua aplicação. É muito cremoso, sem se tornar demasiadamente untuoso e deixa-me os lábios hidratados até de manhã (eu gosto de usar antes de deitar).E o aroma...hummm...recorda-me uns rebuçados de cereja que comia na minha infância ;) Aprovadíssimo!

Este bálsamo é uma edição limitada, mas existem outros que certamente terão as mesmas características. Para mais informações poderão consultar o Blog da Anocas Orifama
  
Xo,Xo, F.

1 comentário:

IsaMaria disse...

que sorte...nunca ganhei nadinha de nada!!!