25 maio 2012

Ide, Ide antes que esgote...

By, [miss]Framboesa
Foi esta alminha para o Pingo Doce sem saber que hoje era dia de promoção, avança para as arcas congeladoras onde está o polvo, verifica que apenas há polvo pequeno, sai por 20 segundos para perguntar á senhora da peixaria se há polvo maior e quando regressa (passados os tais 20 segundos) vê um senhor com um carrinho de compras a abarrotar de polvo até cima. Não deixou nem uma embalagem para fazer uma saladinha. Ainda dizem que as promoções são para ajudar os pobrezinhos.Pois,pois.
Xo,Xo, F.

5 comentários:

S* disse...

ahahah Polvo eu também quero, mas não vou gastar 25 euros em coisas que não preciso... :)

Turista disse...

Olá Framboesa, eu sou a Manuela, o outro elemento do "staff" do desafio "As Amantes do Verão" e como ainda não tinha tido oportunidade de vir conhecer o teu cantinho, aqui estou eu. :)
Obrigada pela tua adesão ao nosso desafio e espero que te divirtas muito!
Beijinhos.

M. disse...

Pois, pois, as promoções hoje em dia são é para toda a gente!

Ervilha Coscuvilha disse...

Também caí nesse erro, fui para o pingo doce comprar peixinho para o jantar, no dia da promoção do peixe.. Já deves imaginar o tempo que estive na fila, à espera que as pessoas à minha frente pedissem todo o peixe que lá havia, marisco e por aí fora! Enfim, as pessoas não percebem que acabam por comprar coisas que não precisam e gastam imenso dinheiro..

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ervilha
Ui...é a loucura...eu acho que se fizeram muitas patuscadas na brasa e no forno nestes últimos dias!

M.
Pois com certeza...não venham cá eles com a conversa do ajudar os pobrezinhos e tal ;)

Turista
Estou a divertir-me muitooo, muiiito mesmo!!!!:)))Obrigada por este verdadeiro serviço público!

S*
olha que da maneira como as coisas estão hoje em dia gastas 25 euros em meia duzia de coisinhas.....ah pois é!!!