22 maio 2012

Considerações sobre o meu novo cartão de cidadão

By, [miss]Framboesa
-Cresci. Consta no cartão 1,66 em vez dos 1,65 que já tenho há alguns anos.Posso concorrer a hospedeira-aérea, suponho eu.Yuhee.
-A foto foi tirada num velório.Ou antes de entrar para uma prova oral de fim de curso.Ou depois de ver o meu peso na balança.Ok, não foi mas podia ter sido.
-Só as impressões digitais da minha mão direita funcionam.As outras não funcionam, mesmo depois de várias tentativas. A ver se me lembro disto quando decidir assaltar um banco.
Xo,Xo, F.

9 comentários:

  1. pois se eu tirasse agora o meu cartão de cidadão, acho que deve constar que minguei, LOL.
    Eu a minha foto pareço que saí da prisão. Ui, muio má mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei com ar de quem levou um susto.

    ResponderEliminar
  3. fico feliz por saber que a máquina não embirrou só comigo. também posso assaltar um banco que não há problema :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Olha pois eu diminui... tenho ar de quem acabou de fugir de um estabelecimento prisional e por sinal ao que parece ando a perder impressões digitais...do indicador esquerdo e do direito!!

    ResponderEliminar
  5. Estou passando para conhecer as participantes de "As amantes do verão".

    Um abraço pra você.

    Ana Virgínia.

    filhadejose.blogspot.com

    Ah, tem sorteio no meu blog também, se quiser participar, ficarei feliz.

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

    ResponderEliminar
  6. E a assinatura? Só atinei com aquilo à 4ª ou 5ª vez...

    ResponderEliminar
  7. Estou a passar para ir conhecendo as participantes do desafio "As amantes do Verão". Gostei... bjinho ;)

    ResponderEliminar
  8. Só eu mingo no meu BI lol. Obrigada pelas dicas para Roma :) Onde compraste bilhete para o Vaticano??

    ResponderEliminar
  9. Não é só contigo isso da impressão digital. A da mão esquerda parecia estragada!!!

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)