09 maio 2012

Complexo Rapunzel

By, [miss]Framboesa
Ao fim de quase 3 semanas...só hoje 3 pessoas repararam que eu cortei o cabelo. E gostam. E dizem que fica muito bonito e fico mais "sei lá", mais "coisa" e "melhor".Uns 30 cm de cabelo, ou dois palmos, coisa pouca.
Eu disse à cabeleireira para me cortar abaixo dos ombros...para a próxima levo um livro de anatomia, porque acho que ela confundiu ombros com queixo ou orelhas.

E eu não gosto assim tanto.
Não tenho nada contra cabelos mais curtos mas...não sou "eu".
Adoro sentir o cabelo pelas costas. Agora quase nem dá para fazer um rabicho, quanto mais um rabo de cavalo. 

Diz que cresce. Mas não me conformo.
Xo,Xo, F.

13 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente :(
    GIVEAWAY - Colar Gola da Beadelicious

    ResponderEliminar
  2. As cabeleireiras têm todas essa cegueira momentânea.

    ResponderEliminar
  3. Está mais do que provado que as cabeleireiras não têm a mesma noção que nós temos de "centímetros".
    Agora resta esperar que cresça. Vais ver que quando deres por ti já tens o cabelo abaixo dos ombros ;)

    ResponderEliminar
  4. Mi piace molto rapunzel! :):) bel blog :)
    sono una tua nuova follower
    Freaky Friday

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela vossa compreensão! :)))
    Mas foi mesmo muito pah.E o raio do cabelo não cresce...aiiiiiiii!

    ResponderEliminar
  6. ola em resposta ao teu comente vou dar a minha opinião . Não é por usar ou não réplicas que uma pessoa se faz passar outra que não é , nem é significado de vaidade.
    Ainda bem que podes pagar por certas coisas de marca , mas ha muita gente que não pode e penso que o não puder comprar coisas de marca seja um impedimento a usar algo que realmente gosta.
    Uma pessoa pode amar desesperadamente um relógio ou mala de 300 euros , que não vai juntar dinheiro para isso! Tem contas para pagar logo não vai dar 300 euros assim , mas se pode matar o gostinho por mais de metade do preço e ficar feliz , acho que não ha mal nenhum.


    E quanto à expressão do opel corsa , penso que não pode ser tão levada à letra . Pois a pessoa pode ter juntado durante um ano inteiro para comprar aquela mala. :) Para não falar que hoje em dia não é preciso comprar roupa de marca para se estar elegante , por isso penso que não saltaria tanto à vista .

    Mas isto é so a minha opinião.

    ResponderEliminar
  7. ORa essa não levei a mal ! apenas dei a minha opiniao :)

    ResponderEliminar
  8. amo amo e amo o blog,parabéns pelos posts são sempre fonte de inspiração e conhecimento,muito mais muito sucesso sempre...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Pensa positivo... nestes dias de mais calor sempre andas mais fresca...e quando deres conta já tens outra vez o cabelo comprido!!

    ResponderEliminar
  10. o meu bem precisa de um corte
    kis .=)

    ResponderEliminar
  11. Eu sempre digo que se tiver que cortar alguma coisa, que corte os dedos, o cabelo é que não :P
    Mas deixa lá, ele volta a crescer :)

    ResponderEliminar
  12. as cabeleireiras são todas iguais. também fiz um corte radical e prometi para nunca mais.

    ResponderEliminar
  13. Bme essa cabeleireira deve ter um problema com medidas ou entao contra os cabelos compridos...
    Va la vai....

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)