28 maio 2012

As Amantes do Verão

By, [miss]Framboesa
Eu sei, na verdade sou uma "Amante do Outono"...quem me conhece sabe o relacionamento que tenho com castanhas assadas, folhas douradas e mantas ao serão...

Mas este desafio é tão giro...e na verdade...até gosto do "Fruto-choclate" na praia, e de havaianas, do cheiro do protector solar, dos dias compridos, dos passeios na areia á beira-mar...

Por isso a partir de dia 1 de junho é ver-me por aqui diariamente a postar devaneios com ar de praia, sol e sal, juntamente com as outras "Amantes":) Vamos a ver no que isto vai dar!

Xo,Xo, F.

5 comentários:

  1. As tuas sugestões são sempre óptimas! De facto nunca fui muito apreciadora de Paris (apesar do meu mais que tudo adorar). O ano passado estive em Amesterdão e como fui com um grupo de amigos diverti-me muito... Londres é sempre aquele lugar que adoro (o meu namorado já viveu em Inglaterra quando era mais novo), principalmente para ver mil e uma peças de teatro! Barcelona tb gosto muito, mas já visitei muitas vezes lol Madrid conheço pouco de facto... Ai NY era o meu sonho sim, mas para já o orçamento ñ permite :P

    ResponderEliminar
  2. Não contes a ninguém, mas também não sou doida pelo verão ;) xiuuu!

    ResponderEliminar
  3. "Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

    Caio Fernando Abreu


    ...Que lindo este cantinho!!
    adorei aqui, e com certeza ficarei :)

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Patricia
    Obrigada pelas palavras bonitas e pela simpatia.bijinhos

    Scarlet
    What?????Ai que vou ter aliada na coisa das amantes do Outono....yuheeeeeeeeeeee

    Raqs
    Obrigada :) Adoro viajar, está no top 3 das coisas que mais gosto de fazer na vida!!! E quanto a NY...qualquer dia dás lá um pulinho, vais ver ;)

    S*
    E eu vou cuscar tudinhoooo!la la laaa

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)