12 abril 2012

Linha Tao

By, [miss]Framboesa
Para ajudar a desanuviar o stress, comprei na Rituals dois produtos da nova linha Tao ( promoção de lançamento, na compra de dois da mesma linha fica em menos 30%). O Serum QI  para usar em momentos de mais tensão e a brisa relaxante Yin para pulverizar os lençóis e proporcionar um sono mais descansado. O serum tem um cheiro um pouco diferente mas que passa depressa, mas a brisa tem um cheirinho leve e relaxante.
Não sei se está a resultar (comprei há 3 dias) ou se é efeito placebo mas ando mais calma. Na volta até podiam encher a bisnaga e o frasco da brisa com água do luso que resultava.Eu caio em todas.
Xo,Xo, F.

4 comentários:

  1. Se tu te sentes bem... é porque é bom. :)

    ResponderEliminar
  2. FOI ME OFERECIDO NO NATAL E ESTOU A GOSTAR DE UTILIZAR ESTA NOVA COLECÇÃO.

    ResponderEliminar
  3. Água do Luso, não sei se caís com tanta facilidade, mas se calhar andavas na mesma bem relaxada!

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Fiquei curiosa, vou passar por uma loja para aproveitar o desconto e experimentar :)

    O blog está giríssimo! ***

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)