17 abril 2012

Em terras Maias

By, [miss]Framboesa
Falei com eles, que estão lá no outro lado do Atlântico, em terras Maias.Chegaram ontem à noite.E eles estão tão felizes.Tão felizes!

"Isto é lindo, lindo,lindo, lindo filha....isto é a coisa mais linda, nem imaginas!"

E eu imagino e estou tão feliz por eles e pela realização de um sonho que eu tinha para eles. E durante estes dias sei que vão gostar cada vez mais e isso deixa-me com uma alegria na alma :) E fico ansiosa que no regresso venham cheios de novidades e boas recordações.Eles merecem tanto.Eles merecem tudo.
Xo,Xo, F.

7 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Que bom para eles, que se divirtam!

V* disse...

é tão bom ver quem amamos, assim de coração, felizes :)

MissApuros disse...

Não tenho duvida que estao lá muito bem, quem me dera eheh

Adorei o blog

Parabéns

Bjinhos

Mamã de Salto Alto disse...

Eles merecem mesmo tudo....principalmente por nos terem aturado!E de facto,aquilo é lindo...que saudades!!

S* disse...

Oh, tão bom ver quem amamos assim feliz... :')

sonia disse...

Maravilhoso!!!!!Foi a primeira viagem deles?
beijinhos

Opinante disse...

muito bonito :)

que filha dedicada :)