15 março 2012

Weddingchicks.Com {suspiro}

By, [miss]Framboesa
Adoro este site. Divago por ali e acho tudo sempre simplesmente maravilhoso.Observo rostos, detalhes e pormenores inusitados.Perco-me nos cenários e imagino o que quereria para mim e o que alteraria.Adoro o cinza com o amarelo, o castanho com tons de rosa, lilases, todos os pasteis e todas as cores quentes.Amo as lanternas e as molduras.E fico quase transtornada com os sapatos azul turquesa às pintas.
{suspiro}
Chego a suspeitar que ainda sou um pouco romântica.

BTW: andamos a montar o nosso album do casamento no México, no ano passado.
{suspiro}
Xo,Xo, F.

5 comentários:

Panda disse...

Eu ontem encontrei um guardanapo do restaurante em Times Square onde almoçamos na nossa lua de mel e vieram-me as lágrimas aos olhos. LOL
Saudades de coisas boas :D

S* disse...

Não posso ver disto... fico derretida e com vontade de casar.

*C*inderela disse...

adoro coisas sobre casamentos:)

boa sorte com o álbum, dá cá um trabalho ...

Bjokas

trintona disse...

Com o casamento descobri montes de sites americanos que mostram coisas lindissimas. Esse é um deles.
Pena, muita pena mesmo, que cá ainda não se inspirem muito com estas ideias. Acabam sempre por ser todos iguais e, claro é a minha opinião, muito pirosos!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Trintona
se fosse hoje tenho a certeza que faria qq coisa desse genero...mas ha 10 anos atras nem se ouvia falar muito nestas coisas...Inovação, inovação foi mesmo a nossa cerimonia religiosa....:) e sim, a maior parte dos acsamentos tb acho um pouco para o piroso (aqui que ninguém nos ouve)

*C*inderela
Também eu!Mas nós não temos vergonha???? :) E sim o album dá uma grande trabalheira...mas muito prazer também...

S*
Ai menina, menina, se eu estivesse agora na tua "fase" já tinha tantas e tão maravilhosas ideias...uiii...

Panda
tal e qual.Eu também sou assim.Ai que lamechas são estas moças! :)