07 março 2012

Sexta Feira

By, [miss]Framboesa
Tivemos que ir a Trás-os-Montes este fim de semana. Os meus Pais estavam lá a dar apoio á minha Avó que tem estado...velhinha (94 anos são 94 anos...). 
Sexta-Feira passada tiveram um acidente de automóvel.E nós fomos lá buscá-los. E estive com a Avó, com os meus primos e tios (que foram incansáveis a prestar auxílio e apoio aos meus Pais).E andei por lá pela aldeia.E estive á lareira.E li mais um pouco do meu livro "Roma".E de caminho almoçámos no restaurante "3 Pipos" perto de Tondela (recomendadíssimo). E comi aletria.E presunto.E ovos de ganso.E fomos ver uma fraga gigante.E vi de relance as fotos do carro espatifado.E brinquei com a minha mãe devido aos vários hematomas que tem no peito e tronco (disse-lhe que tinha tentado fazer uma operação plástica ás escondidas e que tinha corrido mal).E dei mais uns mimos á Avó.E estive de novo á lareira.

E só ontem de manhã caí em mim.Senti-me imensamente grata e imensamente frágil também. Senti que se não fosse a mão de Deus podia ter sido o dia mais triste da minha vida.E só ontem chorei.
Xo,Xo, F.

10 comentários:

  1. Compreendo te perfeitamente... o meu maior medo é perder os meus pais... doi me o coração só de pensar...

    Graças a Deus estava um anjo da guarda juntinho aos teus pais :) agora é sarar as nódoas negras e que fiquem bons rapido :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. 94 anos é, de facto, uma belíssima idade! Espero que possas mimar a tua avó durante mais alguns aninhos.
    Em relação aos teus pais,desejo-lhes as rápidas melhoras.
    A ti digo que sempre que precisares de chorar,chora. É um peso que sai de cima de nós :)

    ResponderEliminar
  3. Às vezes custa a cair a ficha, principalmente quando temos de fazer o papel de fortes e positivas e brincalhonas...

    ResponderEliminar
  4. Su
    Acho que foi isso....andei ali a fingir que não era nada comigo.Mas era.Se era! :S


    Miss "S"
    Sim, tb eu espero mima-la e muitooo :) Obrigada pelas melhoras para os meus papis ;)

    Andreia
    Tal cm já falámos a coisa foi grave, mas felizmente as consequencias foram menos graves.Estou imensamente grata.Ainda tremo só de pensar....

    ResponderEliminar
  5. Lamento muito... Infelizmente a vida não é eterna e é importante ir aceitando isso... Muita força! Vais ver que a senhora ainda vai estar contigo uns bons tempos. :)

    ResponderEliminar
  6. Veio o choc de perceberes o quâo pequenininho somos neste planeta :(

    Ainda bem que tudo nao passa dum susto e de uma mà recordaçao .
    beijinhos e as melhoras a eles!!!!

    ResponderEliminar
  7. Já passou!! Quando essas coisas me acontecem tento aproveitar ainda mais todos os bocadinhos ao pé deles e mima-los ainda mais!! Agora é aproveitar!! Beijocas e pensa que já passou! :-)

    ResponderEliminar
  8. Oh amiga só agora soube, que chatice pahhhh...ainda bem que foi apenas um susto com hematomas!

    Um beijo enorme com tudo de bom!

    ResponderEliminar
  9. Sandra
    ...e um osso partido...mas felizmente está tudo a caminhar bem!Beijo tb para ti!

    Maria Pitufa
    Sim, é um alivio ver o que poderia ter acontecido e poder disfrutar da companhia deles :) Já....passou! :)

    Sonia
    Obrigada!Sim, acho que foi isso mesmo.Pensamos que só acontece aos outros, não é? bjs*

    Gremelinica
    Obrigada :) Volta as vezes que desejares serás sempre bem vinda :)

    S*
    Foi isso que pensei ...Obrigada pelo carinho :))))

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)