20 março 2012

Querido Josh

By, [miss]Framboesa
Os últimos tempos (meses?) têm sido de espera por coisas que não sei se chegarão, que não sei se quero, que não sei se espero realmente.
De saudades de coisas passadas e de coisas que nunca aconteceram. Especialmente de coisas que nunca aconteceram.
Tenho murmurado muito sozinha.Tenho pensado alto.Mas não tenho sonhado de olhos abertos.E precisava.
E também precisava de ter uma amiga com quem falar.Sem ser uma figura maternal.Sem ser o amor da minha vida.Não que não tenha amigas com quem possa falar, seria uma afronta dizer isto sabendo o quanto sou abençoada no que respeita ás pessoas de que me faço rodear.Eu é que simplesmente não consigo ter assim uma amiga confidente. Pois se eu própria mumuro comigo.Não o digo alto com todas as palavras.E precisava.
Xo,Xo, F.