16 março 2012

Então?

By, [miss]Framboesa
Os pelos não caem.
Fiz a primeira sessão com luz pulsada faz hoje 15 dias e os pelos estão lá.Com ar esturricado é certo, mas estão lá todinhos (não que os tenha contado antes, mas acho que se consegue perceber a ideia).

E disse a senhora do Centro Estético que na semana seguinte não podia apanhar sol nas pernas, e eu toda desorientada...então mas entretanto os pelos vão crescendo e quando vou para apanhar sol já não estou em condições.....e diz a senhora que eles demoram semana e meia a cair mais ou menos e vou bem a tempo de ir á praia toda impec...e eu toda feliz e contente e com uma sensação de liberdade total, adeus máquina de arrancar pelos pela raiz, adeus lâmina e os "é só esta vez porque é uma emergência" e os cortes inerentes á mesma...

Mas não.
Estão aqui e eu olho para eles religiosamente de manhã e à noite e mando para o ar um " 'Tão? Não caem?!"

(Embora a imagem dos mesmos a cair pela casa me dê um pouco de aflição, agora que medito no assunto).
Xo,Xo, F.

13 comentários:

Cláudia disse...

Olá minha querida, eu faço a lazer (acho eu) e estou super satisfeita com os resultados.
Mas na minha primeira sessão também fiquei um pouco desiludida, precisamente porque os pelos não caiam.
Mas depois começaram a desaparecer :)

Beijinho

trintona disse...

Experimenta puxar.
Nunca fiz nas pernas, mas estou a fazer nas axilas, 2ª vez, e já fiz nas virilhas.
Os pelos crescem mas se puxares eles saiem.

S* disse...

E se esfregares com uma daquelas luvas mais ásperas? Nada?

A minha irmã fez e eles caíam só com uma esfregadela.

trintona disse...

Espero que esteja tu do bem a tua mãe. Vou torcer para que fique bem rapidinho! :)

Vans disse...

Eu comecei a fazer há 1 ano, na clinica do pêlo. Adoro o resultado.

Caem que nem tordos! *bzzt*

Maria Pitufa disse...

Diva depois conta se funcionou ou não... disseram-me que o laser também era doloroso e eu cá detesto sofrimentos. A luz pulsada também doi?

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Maria Pitufa
olha ate ver, os pelos realmente se puxar caem imediatamente...pensei é que fossem caindo naturalmente como aconteceu qd fiz nas virilhas.Eu sou suspeita qt a dores, há zonas que não me doi nada mas nas coxas e zona perto das virilhas doi-me bastante...nada que não se aguente mas farto-me de transpirar ;)

Vans
pois, mas na clinica do pelo é laser, e uma vez que sou bastante sensivel a nivel de pele queria evitar partir para o laser...na volta lá terei que fazer o sacrificio :(

Trintona
Qt a puxar os pelos disseram-me que não podia fazer isso...realmente eu qd puxo alguns eles saem, mas não é como sair pela raiz, saem assim cm se desfizesem...mas tb não vou andar a puxar todos das pernas né? ehehe
Qt á mãe, está tudo a caminhar aos poucos, obrigada!Bjokas para ti tb e boas energias tb para vocês :)

S*
Pois, olha, ainda n testei com luva de crina...vou ver no que dá ;) Obrigada

Cláudia
As minhas amigas que fizeram a laser dizem que os pelos delas cairam passado muito pouco tempo e ao fim de duas sessões ja estavam quase despachadas ;) Não sei se é isso que fazes;) bjs

Maria Pitufa disse...

Mas ainda ninguém inventou o raio do método indolor e definitivo?? Bolas...a ciência avança em tantos campos e ninguém pensa nos pelos...

Vera, a Loira disse...

Agora fizeste-me rir...

Queres namorar comigo? disse...

Olá, desafiamos-te a escrever uma história para fazer parte do nosso livro. Estamos mesmo mesmo a começar, faz parte deste projecto ♥

Margarida Mendes da Maia disse...

Ai senti-me igualzinha. Só pensei: "Então mas esta porra é a laser, tipo guerra das estrelas, e isto não sai?"

Já vou na 3ª sessão e notam-se MUITAS diferenças. Vale a pena :) haha

Mamã de Salto Alto disse...

Olá.Gostei do teu cantinho...em relação aos pêlos,vê se não estás a ser aldrabada mas é!Isto dos Pêlos e o laser,tem que se fazer com pessoas sérias.Antes de fazer o laser Alexandrite com a Dora,tbm fiz num sitio,que em vez de ficar com menos pêlos,ainda fiquei pior.Aquilo,não fazia nada.É que a manutenção das maquinas é cara e às vezes não estão para isso.Depois depende do tipo de pêlo e do tom de pele.Depois resolvi fazer com a minha amiga Dora,que é técnica do laser Alexandrite.Em 3 sessões fiquei praticamente sem pêlos.Ela é séria e super profissional.A Dora é fantástica e não é por ser minha amiga.Há pessoas que vem de Coimbra fazer laser com ela.Se quiseres dou-te o contacto.Tenho a certeza que ficarás bem srvida.Já lá enviei pessoas amigas que adoraram.E fica de olho aberto,que nisto o que rende é fazer sessões atrás de sessões,para fazer render o peixe.Bjs

sonia disse...

Luz pulsada?
Altamente :)) eu estou super contente!! Em 3 seências jà perdi os pêlos todos das axilas e do bikini ta quaaaase! Os pêlos acabam por cair. Tinha a mesma impressão que tu no inicio, mas elas asseguraram-me que em cada sessão perdia-se logo 30% dos pêlos!
beijinhos