01 março 2012

Cenas picantes da vida de um casal

By, [miss]Framboesa
Na última viagem que fizemos comprámos um tempero para juntar a esparguete, composto por uma miscelânea de ervinhas, tomate seco (ou não), alho e mais não sei quê. Deixa-se uma porção de molho em azeite cerca de 30 minutos e junta-se á esparguete escorrida.

Experimentámos no início desta semana e até juntei uns cogumelos frescos para abrilhantar a receita.
Juntei 1/5 da mistura.
Calor.Calor.Calor.

Aquilo é picante. Assim do tipo que parece que não vai acontecer nada e em segundos surge uma labareda que nos invade a laringe, faringe e o céu da boca.
Auch.

Identificámos uns pedacinhos vermelhos como sendo os culpadas de tal caloraça (afinal aquilo não era tomate) e tentámos salvar a esparguete.

Eu - Olha que figurinhas, nós aqui a tirar as coisas vermelhas uma a uma...eheheheh...isto só filmado...juro que se tivessemos uma câmara a difundir as imagens para a net, muita gente pagava só para ver estas cenas parolas...

Ele encolheu os ombros e ficámos ali a rir os dois.E a catar os pedaços de "tomate seco".
 Xo,Xo, F.

6 comentários:

S* disse...

Deve ser coisa do diabo. :D Não lido bem com picante...

*C*inderela disse...

apimentou bem a coisa LOL.
picante comigo tem que ser q.b senão preciso de litradas de água para apagar o fogo.

bjokas

Katy disse...

Olá, sou a katy e adoro o teu blog!! Gostava qu o meu tbm tive-se um modelo parecido!! Podias explicar como fizes-te!! pf
blog--katy.blogspot.com

Katy disse...

Olá, sou a katy e adoro o teu blog!! Gostava qu o meu tbm tive-se um modelo parecido!! Podias explicar como fizes-te!! pf
blog--katy.blogspot.com

Lady Me disse...

Ohhh, era malagueta, de certeza :P São essas coisas que tornam momentos simples em momentos especiais :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Lady Me
Na volta era :) Tomate é que não era...Sim, e momentos destes temos á pazada....eheheh

Katy
O meu modelo de blogger é o simples.Basta escolheres um fundo que gostes e uma imagem de topo que gostes e substituires no modelo ja existente no blogger.

*C*inderela

A ideia era não ser picante....ihihih! Mas pronto, apimentou o serão...

S*
Nem eu!Ui cada labareda!!!