01 fevereiro 2012

As time goes by

By, [miss]Framboesa
Andava eu ansiosa que estes dias (10) passassem rápido, para poder ficar de férias...quando ouço na rádio que ontem foi o último dia do prazo para trocar notas de 100 escudos (acho que foi isso, não estou certa do valor).

Ora bem, eu lembro-me muito bem das notas de 100 escudos, e sabia também que o prazo para trocar era de 20 anos.Sendo assim: já passaram 20 anos? Como já passaram 20 anos? Que raio andei eu a fazer este tempo todo?

E depois deste pensamento em jeitos de epifania, outros foram surgindo em catadupa (quando estou no trânsito acontece-me muito). Tenho presente o meu primeiro dia de creche. Foi "ontem" ou há 12 anos que fui praxada, foi há umas semanas (ou por volta de 1989) que baptizei o meu afilhado, que vai ser pai daqui a poucas semanas. Também há relativamente pouco tempo (10 anos e uns dias) andava a preparar os últimos detalhes da nossa nova casa...

Todos comentamos como o tempo passa depressa...é um cliché dito e "redito" a propósito de inúmeras situações...mas tenho cada vez mais a sensação que quanto mais tempo passa, mais este passa depressa. 2011 por exemplo passou num tirinho. 2012 deve ir pelo mesmo caminho.

De repente já não estou (tão) ansiosa que estes dias passem depressa.
Pronto, estou um pouco :P
Xo,Xo, F.

5 comentários:

Jude disse...

Concordo! Quanto mais tempo passa, mais depressa ele corre!:p

S* disse...

tenta desfrutar de cada minuto em vez de ansiar o amanhã. :)

sonia disse...

é exactamente assim que me sinto!!E fico feliz por não ser a unica a guiar, tipo hipnotizada pela estrada com mil pensamentos na cabeça (onde raio havia de ser?!).

A minha afilhada, jà no segundo ano de faculdade...céus!!!!

beijinhos

S* disse...

Ah... os momentos bons deviam ser eternos.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Jude
É não é? Bem me parecia que não era apenas impressão minha...

S*
A gente tenta mas nem sempre se consegue...E cada vez vai sendo "pior"

Sonia
Guiar hipnotizada e tal e coiso....não sei do que estas a falar :P