22 fevereiro 2012

As mazelas parte II

By, [miss]Framboesa
Mesmo a andar 10 km por dia, parece que só consegui abater 16 calorias das 7843 diárias repartidas entre massas, e risottos e massas e pizzas e massas e ... ah espera, uma vez comi rúcula...
A minha página da dieta poderia ser tão mais feliz e inspiradora, mas pronto, diz que hoje é Quarta-Feira de Cinzas e eu achei que seria um óptimo dia para recomeçar a queimar a banha a entrar nos eixos. Na Páscoa posto lá uma foto minha em fio dental e com menos 4 kilos.Ui. (mentira, mas pronto)(a foto, não os kilos)
Xo,Xo, F.

13 comentários:

Patrícia disse...

Grande proposta …estou a tentar o mesmo, mas até ao fim de Abril pelo menos, menos uns 3kilitos…. Grrr já não posso ver a balança tão parada, parece senil 
Deveriam ter ido para Toronto (cidade mais vegetariana do Mundo)

Patrícia disse...

Grande proposta …estou a tentar o mesmo, mas até ao fim de Abril pelo menos, menos uns 3kilitos…. Grrr já não posso ver a balança tão parada, parece senil 
Deveriam ter ido para Toronto (cidade mais vegetariana do Mundo)

S* disse...

A mim parece-me que fizeste o suficiente. :D

Miss 'S' disse...

Acho que toda a gente se queixa do mesmo mal. Toda a gente precisa de queimar a banha. Ah Ah Ah...deixa lá, o que importa é fazeres as coisas com calma e tranquilidade. Se até à Páscoa não perderes esses malvados 4 quilos, perdes depois. Don't Worry! Continua a comer massas e massas e massas (e rúcula muito de vez em quando), e sê feliz!
Eu também gostava de ter uma página de dieta bastante inspiradora. Mas não consigo. Pronto. Coisas de gajas ;)

Rita disse...

A minha ideia também até à pascoa perder o kilo e meio que me falta. Boa sorte :D

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Rita
oh pah, tenho tantas saudades de quando tinha que perder um kilo e meio *inbeijaaaa* Boa sorte para as duas :)

Miss "S" : mas oh pahhh..eu dantes queimava banha só de estar ao sol...agora ela é daquela que se entranha...xiiiii

S*
Achas? para a proxima não durmo durante a noite e assim abato mais 5 calorias em caminhadas nocturnas :(

Patricia
Eu já nem ligo tanto á balança...as calças que não servem é que me dão cabo dos nervos...bah!!!Em toronto arranjava maneira de por maionese na salada :P

Maria Pitufa disse...

Olha eu perdi 2 kg numa semana, mas não te recomendo! Apanhei o belo de vírus de um gastro não sei das quantas, que de um domingo ao sábado do fim de semana seguinte comi 3 sopas...nem sabia que era possível fazer a vida normal sem sentir fome!! O pior veio depois!! Depois dos bichos se terem ido embora andava com uma fome daquelas!! de Hora a Hora estava a comer!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

maria Pitufa
Ehehehe...já tive mais que uma gastro, sei bem do que falas :P E eu estou mais interessada em emagrecer do que perder kilos, por isso tenho feito exercicio fisico para criar musculo ;)

Maria Pitufa disse...

Acho que sim...pelo exercicio é a melhor forma...isto das gastro não dá com nada!!

sonia disse...

Não és mulher, não és nada se nao colocares a dita foto!!! LOOOOL

Animo mulher, sabes bem que assim que encontrares a tua força interior,tu consegues!!!

Aqui jà vão 7 kilos!!!
Acho bem, que jà nem conseguia rebolar com tanta xixa!

beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Sónia
Infelizmente desta vez esta a ser complicado...se da outra vez foram 16 killos num ápice...desta vez :( Enfim...
Parabens pelo peso perdido!

S.o.l. disse...

Pelo menos estás a tentar ;)

Gostei do blog!
Bjo

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

S.o.l.
tem dias....tem dias...Hoje não é um desses..Obgd pelo comment :)