20 fevereiro 2012

(Alerta de título lamechas) Uma cidade eterna como o nosso amor...

By, [miss]Framboesa
Regressados de uns dias maravilhosos, patrocinados por pastas, pizzas e gelatos, imperadores e igrejas magníficas, résteas de neve, mas muito calor humano..Ah, la Dolce Vita!
Roma vai ficar sempre na nossa memória, pelos dias lá passados, pelas nossas peripécias e descobertas, pelos passeios intermináveis de mão dada, pelos momentos a dois, pela celebração do S. "Valentino"...e dos nossos 10 anos de casados :)
Muitas vezes, mas especialmente depois de dias como estes, sinto-me extremamente abençoada por te ter a meu lado todos os dias da nossa vida.

Ti amo.
Xo,Xo, F.

8 comentários:

Luazzinha disse...

:) ao ler este teu post sente se muitooooooooooooo Amor :) ficamos tipo desenho animado com corações nos olhos :)

Feliz por te sentir Feliz :)

Eu em breve vou dizer oh l´amour :D
beijinhos

Ricardo disse...

Eh lááá! também quero ir passar uma temporada a Roma xD

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Andreia:
Xiça, para lamechas, lamechas e meia....conseguiste ainda lamechar mais o ilamechavel :P

Ricardo
Oh homem, e vai pah, vaiiiii,,,o voo da tap é as 7:05 min todos os dias...ás 12:00 já andas a passear no meio de calhaus e pedras :)

*C*inderela disse...

também quero conhecer roma, deve ser tão lindo. ainda por cima sou grande fã das massas, pizzas e dessas vespas :P

disse...

Coisa mais linda o AMOR!!
Pronto, era isto, não preciso de mais nada

marina disse...

Engraçado, sem querer vim parar ao teu blog, que nem sequer conhecia, e verfico que estivemos na mesma altura em Roma.Fui a 11/2 e regressei a 16/2, fui com o meu marido (há 20 anos) e tambem fomos passar o dia de S.Valentim, mas nesse dia fomos para Florença.
Se quiseres podes ver fotos no Facebook Marina Maia.
Espero que tenhas sido tão feliz por lé como eu fui.
Beijinhos, gostei de te ler.

marinaribeiromaia@gmail.com

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

*C*inderela
Roma surepreendeu-me pela positiva...não que seja mais ou menos bonita que outras cidades onde já estive...mas Roma tem não sei quê de quente (mesmo com zero graus....) de magnifico, de...de... :)


Era não era? E afinal estava eu com tantos receios e tudo foi maravilhoso!

marina
Bem vinda :) Também já estive em Florença com o meu marido ha uns 3 ou 4 anos atrás...bonita cidade e tão romantica também :)E sim adorei lá estar, mais do que imaginei....é cidade a regressar de certezinha

(para o caso do meu marido vir aqui....tb quero regressar a londres, assim tipo....muito....)

sonia disse...

10 anos :) woawwww uma linda data, uma linda cidade e eterno romantismo e cumplicidade no ar!!!

beijinhos e parabéns!!!