23 janeiro 2012

Brainstorming

By, [miss]Framboesa
Paguei o imposto de circulação automóvel e porque me enganei num n.º quando preenchi a referência multibanco, no descritivo do recibo aparece-me como "imposto sobre doações". Bonito serviço.
Entretanto andámos às voltas com o seguro dos carros.
Ando também às voltas com outras tralhas e planeamentos.
A dar um jeito daqueles à casa toda (kilos, resmas de papel que já rasguei, arquivei, agrafei).
Perdi 1 kilo e 200 gramas.O que não é grande coisa tendo em conta que não deveria ter estes 3 kilos e 600 gramas acima dos 60. Nem pouco mais ou menos. Tenho que comprar um pijama de Inverno.
O nosso portátil avariou de novo (de vez?) e o netbook tem um ecrã minúsculo para tudo o que quero fazer.
Comecei a ver a serie "Era uma vez". Girissima e improvável. Continuamos a ver os Pesadelos do Ramsey e eu as "Mentes criminosas" (gravadinhas na box em Setembro passado) e tudo o que é "Food Network Chalenges".
Acabei por não comprar as botas. Todas as que vejo são feias.As que gosto custam mais de 200 euros.
Hoje começa o ano novo chinês, do dragão dourado.
Xo,Xo, F.

2 comentários:

S* disse...

Botas pretas de pele são caras como tudo, mesmo sem piada alguma.

O meu portátil também morreu... felizmente temos o computador e o portátil do namorado.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Só tu me compreendes, pronto!
O que vale é q qq dia é a fase das sandalias e nesse campo estou muito bem servida, obrigada :)

portatil continua a repousar em paz :(