21 dezembro 2011

Ultimamos os preparativos

By, [miss]Framboesa

A faltar 2 dias e qualquer coisa para a noite de Natal.
Desde que casámos (vai fazer em Fevereiro 10 anos) a Noite de Natal é passada em nossa casa, com a restante família mais chegada.

Neste momento andamos na fase de coordenação de tropas, logística e meios.Trocam-se e-mails e fazem-se telefonemas:
Quem leva o bolo-rei? Faz-se aletria ou arroz doce? A que horas nos reunimos?Já compras-te pão de foma?

Tenho uma tabela excell com tarefas para Hoje, Quinta, Sexta e Sábado...Confesso que dentro da minha desorganização sou um pouco organizada e esta é a única maneira de não perder o fio á meada e lembrar-me de coisas básicas como fazer gelo, encher a máquina do café e descongelar a massa para os folhados...

Gosto desta azáfama.
Este ano estou (muito) mais cansada que o habitual, não tenho dormido bem durante a noite, ando a arrastar-me ao serão.
Mas o espírito da época já se instalou na nossa casa.
Esse e duas constipações:
uma para ele, novinha em folha e outra para mim, reciclada de alguns dias atrás.

Xo,Xo, F.

4 comentários:

  1. Ai...tou a ver que a prenda vai ser contaminação geral ;)

    Fonix...uma tabela EXCEL?! Onde raio és tu desorganizada, né?!My hero!!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sonia
    Se eu não fosse desorganizada não precisava de anotar tudo...as coisas aconteciam naturalmente...como sou tenho que anotar para não me esquecer de comprar atum para o pate de atum.... :)

    ResponderEliminar
  3. Poxa, que beleza de escrito, palavras tão bem colocadas e um sentido tão claro...Parabéns pelo Blog, seus textos são realmente muito bons, escreves maravilhosamente bem, tens uma sensibilidade admirável, tudo aqui me agradou, então não hesitei em me tornar seu seguidor...

    Quando puder, passa la no meu tbm e vê o que acha
    http://essenciaego.blogspot.com/

    Abraço apertado
    Témais ;P

    ResponderEliminar
  4. Thiago
    O seu comentário até seria bonito, se não o tivesse já visto igualzinho em outros blogs...
    Fique bem, Bjs

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)