28 dezembro 2011

Não lhe chamaria obssessão II

By, [miss]Framboesa
Adoro a bola de Times Square.Adoro.

Quando lá estive o ano passado, umas das primeiras coisas que fiz foi dirigir-me a um Polícia e perguntar onde estava a Bola da Passagem de Ano.(Queria lá saber da estátua, da 5.ª Avenida, do central Park....eu queria era ver a bola!).

Sabe-se lá porquê (talvez por estarmos em Junho) não consegui convencer os meus companheiros de viagem a fazer a contagem decrescente e gritar "Feliz Ano Novo"...

"Ah,mas se passasses o Reveillon em NY aquilo era uma canseira,magotes de gente e confusão e coiso..." Não me importava.Descia do avião, de cartola com brilhantes já posta, ía lá fazer o 3-2-1, descia a bola, batia palminhas, davamos uns beijinhos e abraços, bebiamos champanhe e vinha embora nessa mesma noite.

Pronto.Afinal é obssessão.Suponho que haja piores.
Xo,Xo, F.

4 comentários:

  1. Quando fores passar o Reveillon em NY, avisa-me! Descerei do avião contigo, levarei uma cartola de brilhantes para condizer contigo, faremos o 3-2-1,veremos a bola descer, festejaremos, beberemos e vimos embora felizes.

    (ai...como é tão bom sonhar)

    ResponderEliminar
  2. E sim, fica descansada, porque há obsessões maiores. (não me lembro de nenhuma agora, mas sei que há) ;)

    ResponderEliminar
  3. Não faço questão de ser na passagem-de-ano, mas adorava passar uma boa temporada nessa "cidadezinha"! ;)
    Um dia, espero!

    ResponderEliminar
  4. Miss S . então bora lá que eu não me importo nadinha....lalala..

    Jude: eu também não faço questão....mas seria mesmo o realizar de um sonho antigo!

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)