26 dezembro 2011

Mimos de Natal "homemade"

By, [miss]Framboesa
Neste Natal eu e a minha mãe fizemos uns conjuntinhos para oferecer a alguns amigos: geleia de marmelo e licor de romã. Ela fez os licores e eu ajudei a fazer alguma da geleia e dei o meu toque aos frascos, garrafas e embrulhos.
E ficámos com a certeza que era um miminho dos bons quando a minha cunhada grita do fundo da sala enquanto abria o saco com satisfação:" É daquele licor bom....É do tal licor!!!"
Big Smile :)




Xo,Xo, F.

6 comentários:

Rita disse...

São prendas bem originais!

*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

S* disse...

Mas que ideia tão fofa... :) ainda por cima eu, que adoro doce!

Irina disse...

Estão muito giros e originais. Parabéns =)

Mil pétalas...

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Irina
Obrigada!E são gostosos também...o licor então!....

S*
Passavas lá por casa e ainda levavas um cadinho :)

Rita
Obrigada!Caseirinhas :)

Pollykc disse...

Estou a planear oferecer algo assim em 2012... tenho que treinar. licores nunca fiz, e tenho algum receio que a coisa não saia bem... mas tenho que arriscar :D

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Pollykc: sim arrisca, vai treinando dte o ano e qd chegar ao natal...tcharannnnn :)