10 novembro 2011

Quisesse eu umas botas amarelas com riscas roxas e encontrava num tirinho

By, [miss]Framboesa
Não encontro umas botas/botins de salto alto, que me façam o gosto ao pé e á carteira em simultâneo.
Dei um lamiré pelas lojas e nada.

Ou são botas rasas que agora não pretendo (além de não ir muito á bola com calçado raso, tenho dois pares de botas rasas, para usar em situações de mais relax ou para quando viajo no Inverno, e basta-me);

Ou têm uns saltos altíssimos e eu não sou do tipo de conduzir com um calçado, depois descalçar e usar outro e depois mudar a meio do dia (sabem aquelas pessoas que nos casamentos chegam todas piriris com uns saltos altíssimos e depois durante o almoço já andam de sabrinas?...não faz de todo o meu tipo...o que eu calço ao início do dia tem que me dar para todo o dia sem me magoar ou cansar os pés).

Depois há as botas que são mais ou menos o que pretendo, mas com o preço de um par podia comprar 5 pares de sapatos, e isso faz-me confusão (baralha-me os euros).

E agora também regressaram à moda os Oxford...lamento, sei que estão na moda e que a maior parte da população Mundial adora, mas eu não gosto nadinha. Pronto.

Dito isto, queria um par de botas com um salto a rondar os 7 cm. Pretas, bem acabadas e que não tenha que doar um órgão para as pagar. É assim muito complicado? 

Até lá continuo a andar de sapatos, que embora sejam de Inverno, deixam entrar correntes de ar por todos os cantos e já se sabe que quando temos os pés frios ...brrr...

btw: O que vale é que não tenho comprado roupa nenhuma.Zero!Linda menina! (isso e estar tão anafada que nada me fica bem)
btw II : Enquanto deambulava pelas sapatarias reparei que as stripers têm ali muito calçado que lhes é dedicado...ui se têm! =)
Xo,Xo, F.

6 comentários:

mllissa disse...

Tenho visto botas giras na Zara...há umas muito altas mas muitas, giras com salto médio ou cunha. Nunca comprei lá nenhumas, não sei se são de qualidade e confortáveis, mas este ano e tendo em conta a relação estética/preço, estou tentada a experimentar...

trintona disse...

Gostei especialmente da última nota! :)

S* disse...

Pois eu tive exactamente o mesmo problema... queria umas botas razoáveis, pretas, lisas e com um tacão de 2 ou 3 cm. Mas as boas cuastavam todas para cima de 150 euros e esse dinheiro fazia-me doer a alma.

Daniela Pereira disse...

O seu blog? Fantástico. Amei mesmo.
Vim até aqui, não só para ver o blog, mas também para lhe pedir para visitar o meu. E sabe o melhor? Agora estamos com uma ideia muito boa, e acho que vai gostar. É a ideia do "Amigo secreto", mas nada melhor do que ir ver. Se por algum motivo não participar, comente, segui ou até mesmo divulgue o nosso blog. Se nos pedir por comentário e faremos o mesmo ao seu. Beijos, e boa sorte para continuar com o seu excelente trabalho.

Deixo os link's:
Blog: http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
Amigo secreto: http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/2011/11/amigo-secreto-de-natal.html

sonia disse...

Encontrei o que sonhava aqui linda:

www.zalando.fr

beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

mllissa
Andei por lá e não gostei assim de nada...saltos muito altos para o que quero ou então rasteiros...(xiça que a miuda é esquisita!) :-)

Trintona
E tenho ou não razão? ....ahhh poisss éeee!

S*
Olha, tenho andado de sapatos com meias mais grossinhas...cá para mim só mesmo nos saldos...

Daniela:
Obrigada pela visita

Sonia
Hummm...o problema é que eu desse tipo de coisass não compro nada a distancia...livros cds e afins compro tudo...vestuario e calçadao...nope ...Obrigada pela dica de qq maneira.