04 novembro 2011

Halloween 2011- take 2 - O Serão

By, [miss]Framboesa
(imagens aumentam quando clicadas)

A casa estava na penumbra...a música no ponto...deixámos a porta entreaberta (e contivemos a custo as gargalhadas)
 "Entrai...entrai..." (brrrrr)


 É claro que devem deixar os vossos pertences á entrada, não vá alguma coisa perder-se...

E queremos saber quem foram na vossa vida passada... por causa das más influências...nunca se sabe o que se pode descobrir...

 A mesa aguardava uma refeição enfeitiçada deliciosa :-)
  

O bar estava aberto com diversas poções, elixires e alguns venenos (coisa fraca).


Fomos visitados por alguns amigos...

Ao longo do serão começaram a acontecer umas coisas estranhas...alguém se esqueceu de material na casa de banho...(medo)


Não se compreende quem...com convidados de tão elevada estirpe!...

...mas no fim tudo acabou em bem...e até o Jack 2011 estava todo sorridente :)

 

Nota:
-Durante a produção deste "conbíbio" não foi magoado nenhum rato, morcego ou aranha;
-As dentaduras e órbitas oculares foram todas devolvidas aos respectivos donos.Só houve uma reclamação. Vá, duas.
-Continuamos sem saber até hoje de quem era o material deixado inadvertidamente na casa de banho. Ah! E nunca a banheira por detrás da cortina foi tão espreitada com receio de se encontar um cadáver (ih ih ih)
Xo,Xo, F.

11 comentários:

trintona disse...

Muito bom!
ADOREI a produção. Deve ter sido uma festa e tanto. :)
Parabéns!

Panda disse...

Que louco! lol Eu não costumo festejar o halloween mas assim valia a pena.

Martine disse...

Mas que delícia de fotografias! Gostei tanto de todos os detalhes... A aranha nos guardanapos arrepiou-me (previsível, dado o meu medo de aranhas)

O Halloween foi muito bem festejado, portanto :)

Viciada Em Viagens disse...

Tu não brincas em serviço! Simplesmente espectacular... adorei todos os pormenores! Se um dia aderir ao Halloween já sei a quem pedir dicas! =)
Jokinhas

Raqs disse...

Muita imaginação mesmo, fantástico! Adorei, deve ter sido um "conbíbio mesmo agradável e divertido =)

Afrodite disse...

Grande festa!! Muito bem organizado!
Também tive um um tanto semelhante!!
Bom fim de semana <3

Luazzinha disse...

os meus parabens :) Parecia realmente uma casa fantasma :)

Eu pessoalmente acho que é festa que me custa comemorar pois penso naqueles que perdi e sinto saudades... não so nesse dia claro!
Mas acho que neste dia ainda tenho mt a mentalidade de portugues... embora não vá para o cemiterio comer pipocas, farturas e algodao doce como vejo em cemiterios aqui no norte... Prefiro ir um ou dois dias antes e estar em paz no cemiterio...

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Luazzinha
Eu não associo nada o Halloween a pessoas falecidas, uma vez que o Dia dos finados (dia 2) não está muito relacionado com o Halloween (dia 31) ...E tb não tenho o hábito de ir aos cemitérios..."converso" com os meus entes queridos nos lugares onde os costumava encontrar qd estavam na terra cmg :)
Pipocas e farturas? A serio?

Afrodite:
Boa! A malta quer é festas!!!(eu, pelo menos)

Raqs
Foi sim senhora...mais divertido que assustador, isso foi de certeza ,)

Lili
Força nisso que ainda me sobraram duas ou três ideias :)

Martine
Eu sou a moça dos festejos ;) E a aranha arrepiou muito boa gente :P

Panda
Eu ando sempre a arranjar desculpas para festarolas :)))

Trintona:
Foi simmmmmm :) de arrepiar! :D



Obrigada a todas :)

India disse...

ai que horrorrrrrrrrrrrrrrrrr..........detesto o halloween...mas confesso que amei essa produção toda... que trabalheira... mas eu ca teria medinho sim :)) Gosto de ver as aboboras acesas à noitinha quando chego a casa, o Tim também gostou :)) eu parei em todas para lhe mostrar, mas na ultima ele disse : mama vamos pa nossa casa é feio :) hihihi...E fiquei triste porque pela primeira vez na vida fiz um esforço e fiz um cupcakes verdes asquerosos de aspeto mas bem bons para a criançada e nao é que nao foram la a nossa casa...estava a chover muito... embora nao goste muito desta tradição (carnaval também não gosto, juro que tenho medo lol)acho piada à produção :)) Gosto de animação e coisas originais, mas nao ia a tua casa ai nao nao :)

sonia disse...

Bem tu nunca me convides!!!!!!!!!!!!!!

é que eu nunca mais saia de là hehehehe simplesmente espectacular!!!

uma festa de arromba!!!

qualquer dia venho roubar-te descaradamente todas as ideias!!!!!

beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

India:
Ai melheriiiiiii!Medo de quê?Eu adoro o halloween...e gostava imenso que fosses la a casa! :-) Tb não tive sorte com os garotos a pedir pao por Deus :-(

Sonia
Rouba, rouba...leva tudinho...aproveita agora para o natal (LOLOLOL)