04 novembro 2011

Baby Boom

By, [miss]Framboesa

Por falar em baixa de natalidade...

Neste momento:
-"Tenho" 5 amigas grávidas (n.º que pode crescer quando eu acabar de escrever este post, uma vez que a comunicação dos estados-de-graça têm surgido a um ritmo alucinante)
-Duas tiveram bebé no último mês
-Muitas foram mamãs nos últimos 5 anos

O meu círculo de amigos não serviria grande coisa para elaboração de estatísticas a este nível.

btw: estive para ilustrar o post com a imagem de uma mulher grávida...mas depois achei que isso desencadearia uma onda de mal-entendidos, já não liam o post até ao fim e tal...daí a incoerencia entre o post e a imagem.
Xo,Xo, F.

3 comentários:

S* disse...

Ora, eu não tenho visto muitas grávidas, a verdade é essa. Mas como tu és mais velha do que eu, é natural que te rodeies de mais mulheres já nessa fase. :)

Luazzinha disse...

Eu tenho muitas noivas minhas que ja casaram e que agora estão gravidas :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

S*
O mais engraçado é que muitas das gravidas que conheço estão nos middle 20's...

Luazzinha
Isso é que é apressar a história todinha...eheheh...é o casamento, o batizado e a comunhão solene :)