18 outubro 2011

Uma questão de trono

By, [miss]Framboesa
Para não aprofundar o tema cá vai disto:
ando a comer ameixas secas (até já usei o truque de deixa-las de molho durante a noite), bebo um copo de água morna com gotas de sumo de limão logo pela manhã e como farelo de trigo e afins ao pequeno almoço.
Já bebi nas duas últimas semanas, duas vezes chá com sene, mas quero evitar dado que o sene é uma planta que irrita imenso os intestinos.

Fora medicamentos, agradeço mais dicas naturais para ver se a coisa encarrila e eu frequento mais vezes o trono, vá. Obrigada :)
Xo,Xo, F.

6 comentários:

Luazzinha disse...

hummm se ja utilizas te esses truques todos e ainda não funciona bem... é complicado...
Acho que só te falta mesmo os clister :)

Pink World Fabuloutin disse...

Comigo funcionam cogumelos salteados!!! ;)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Luazzinha
pois...hummm...nahhhhh :P

Pink World Fabuloutin
A serio?!!! Nunca tinha ouvido tal coisa :) mais uma dica ;)

Anónimo disse...

Andar a pé funciona comigo! Em média 50 Minutos 3 a 4 vezes por semana!

Bjs

Cat disse...

Meia banana em jejum e logo a seguir um café e uma pequena caminhada. Comigo funcionam muito bem comer fibra. Tipo estes: http://www.inglesnosupermercado.com.br/wp-content/uploads/2009/03/caixas-de-cereal-kelloggs-all-bran-rico-em-fibras-plus-com-vitaminas1.jpg

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Anónimo
Obrigada...acho que era isso que me estava a fazer falta...como costumava andar de bike quase todos os dias e agora nem por isso ;-)

Cat
Eu a caminhada de manhã não posso, mas o café por vezes resulta sim senhora! Que engraçado, sempre ouvi dizer que a banana prendia os intestinos :-) E sim, e desse tipo de cereais que eu como, aqueles q sabem a cartão :) Obrigada