13 outubro 2011

Um telemóvel de "gaja"

By, [miss]Framboesa
A minha relação com telemóveis tem sido estranha, conflituosa e atípica. Logo eu que detesto falar ao telefone.

O primeiro telemóvel que tive foi-me oferecido pelos meus pais já há uns bons 14 anos...um Startac da Motorola que na época (repito: na época) era assim qualquer coisa de "sofisticadíssimo". Avariou. Várias vezes.

Comprei um à pressa para o substituir....e porque depois de termos o nosso primeiro telemóvel temos que estar contactáveis, não há regresso possível á fase cabine telefónica... Era maniento, nem sempre trabalhava, mas como foi comprado á pressa desculpei.

Depois disso ofereceram-me um telemóvel que adorava...mas  fomos assaltados na nossa casa e roubaram-me o telemóvel... que entretanto tinha saído do mercado; adquiri outro  assim com mp3 e tal e coiso, que se aguentou uns tempos até gaguejar...

No ano passado o Mike comprou um HTC cheio de artilharia pesada, mas como na mesma altura a operadora lhe ofereceu "outro", fiquei eu com o HTC. Maravilha! Só faltava fazer omeletes. Mas nos últimos tempos desligava-se sozinho e ficava sem rede "porque sim".

Este Sábado comprei um telemóvel assim meio ao calhas.
Embirrei que não ía pagar uma fortuna por um telemóvel que se ía avariar, ou me íam roubar, ou o que quer que seja que já tinha acontecido antes mil vezes.
Devolvi-o no Domingo porque afinal não gostei dele, especialmente o ecrã táctil que era miserável. Como era troca por troca tive que escolher ali á pressão outro.

...E apesar de não ter 10% das funções do meu anterior adoro este menino: rosa vistoso, teclado qwerty e cumpre os meus objectivos. Um fôfo.

Até ao Iphone 6 (parece que o mais recente é o 5 mas chama-se 4 s) acho que estou arrumada.

(bate na madeira)
Xo,Xo, F.

6 comentários:

trintona disse...

O meu telemóvel do momento é o que me dura à mais tempo. É uma porcaria, mas olha enquanto der não vou comprar outro.
Ainda para mais eu, que parece que tenho manteiga nas mãos e les estão sempre no chão.
O único mal é, como é ecrã tátil, volta e meia quando está na carteira faz chamadas para alguém!!!

S* disse...

É amoroso. Mesmo a minha cara!

India disse...

Hi hi..excepto a cor é igual ao meu ;)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Trintona:
Os "meus" tb seriam sempre para sempre...se não acontecesse sempre qualquer coisa....E eu sendo a letra "A" sou a que recebo essas tais chamadas ...ihihih

S*
É um fôfo pah, um fôfo!Sinto-me a Barbie :)Barbie Malibu

India
Ehehehehe! Eu apaixonei-me pela côr..aliás na loja disse logo que queria rosa ou branco....já que não compro uma bomba, compro assim um telele "pipi" :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Trintona:
Os "meus" tb seriam sempre para sempre...se não acontecesse sempre qualquer coisa....E eu sendo a letra "A" sou a que recebo essas tais chamadas ...ihihih

S*
É um fôfo pah, um fôfo!Sinto-me a Barbie :)Barbie Malibu

India
Ehehehehe! Eu apaixonei-me pela côr..aliás na loja disse logo que queria rosa ou branco....já que não compro uma bomba, compro assim um telele "pipi" :)

sonia disse...

Bem girooooooo :DDD a tua cara!!!