12 outubro 2011

Ui, um post daqueles...

By, [miss]Framboesa
Sobre o tempo, pah.

Acordo de manhã e sinto um fresquinho agradável nos meus braços e penso: "Lá chegou finalmente o Outono!"
Mas não...Por volta das 12 horas já está novamente um braseiro.
E estamos em Outubro, nem sequer é o Outono de Setembro que é assim um Outono mais "nhennnn...".

Este tempo afecta-me. Afecta-me os neurónios, baixa-me a tensão e afecta-me sobretudo a disposição.

Claro que gosto de sol e calor, mas gosto menos que o resto da população Mundial está visto... Devo ter um termostato interior com um sensor qualquer, que só permite xis dias de calor por ano.
Se morasse num país com sol e calor 365 dias por ano, mudava-me para Londres.
(Ok, eu arranjava qualquer desculpa para me mudar para Londres)

Ontem ao serão, já de pijama (de Verão), fui buscar a manta de pêlo e enrolei-me nela. Ele admirou-se (ainda se admira com estas coisas...), com este calor, eu de manta... Mas soube-me bem o aconchego e a ilusão que os dias Outonais estão mesmo aí.
Não me parece.

Sim, a "boa" disposição continua.
Xo,Xo, F.

2 comentários:

S* disse...

E de noite está um frio do caraças, vá-se lá entender...

Raqs disse...

Acredita, tb ando meia avariada da cabeça e a culpa deve ser do tempo --'